Assim que se faz Franklin! Novo comandante da PM visita familiares de policial executado em trailer
É assim que coronel Franklin Pacheco, quando estava à frente do comando da Polícia Militar do Maranhão, deveria ter feito. Ontem, dia 19, o novo comandante geral da PM, coronel Aldimar Zanoni Porto, visitou a família do soldado Francinaldo Sousa Pereira, do 1º BPM, que foi executado a tiros em um trailer da Vila Nova, no dia 9 de novembro.
Coronel Zanoni, juntamente com uma comitiva formada pelos coronéis Edílson, Flávio, Ivaldo, Gonçalo, Francalanci, Boaventura Furtado e Tenente Coronel Silva Filho, prestaram solidariedade aos familiares do PM.
Durante a visita, o comandante da PM afirmou o apoio da Polícia Militar à família da vítima e agradeceu pelos bons serviços prestados pelo soldado Francinaldo.
Os PMs, juntamente com a capelania, externaram todos os votos de condolência para família do militar.
19/11/2013 às 13:04
Parabens a iniciativa do Comandante Geral da Polícia Militar Coronel Zanoni, sabemos que nada fará a dor da família passar a não ser Deus, mas pelo menos a cúpula da corporação se mostra preocupada com os familiares do policial covardemente assassinado, coisa que nunca presenciei na Polícia Civil.
20/11/2013 às 11:18
Vejo, quase diariamente, ongs e entidades que se dizem defensoras dos diretios humanos, defendendo bandidos, mas nunca vejo ninguém defendendo os policiais ou prestando solidariedade às famílias dos policiais mortos por bandidos diabólicos que hoje dominam a cidade… É O FIM… parabéns pela iniciativa, Coronel..
Tomara que sob o seu comando, pelo menos a metade desses seres inúteis que atormentam a sociedade “desçam na corda”……. mostre quem manda na sociedade se são os homens de bem os os bandidos..