Destilando Veneno…
Militares na mira
Em nota, o Sindicato dos Policiais Civis denunciou a existência de uma plano para que seja eliminado pelo menos 10 policiais militares.
O Serviço de Inteligência da Polícia Militar do Maranhão, que já tomou conhecimento do plano, está agindo no sentindo de interferir a ação criminosa da facção do Bonde dos 40.
Por enquanto, os nomes na relação dos criminosos permanece sob sigilo.
Mijão
Quem foi o blogueiro mais acessado do Maranhão que saiu todo mijado de um aniversário em uma chácara na estrada de São José de Ribamar?
A cada ida no banheiro, o jornalista vinha com a calça toda molhada e dizendo: “tu viste meu blog?”.
Na cadeia
A Polícia Militar deu resposta rápida contra os atentados a trailers na noite deste sábado (9) em que resultaram na morte de um policial.
A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão (SSP-MA) comunicou no início da tarde de ontem(10), que seis pessoas foram presas e que outros podem ter o mesmo destino nas próximas horas.
Procura-se
Quem é o vereador de São José de Ribamar que espocou dinheiro nas eleições passadas para se eleger e agora está devendo “Deus, o mundo e Raimundo”?
Dizem que o parlamentar está se escondendo de todo os credores, que estão teté de raiva.
Guerra
Policiais cansaram de esperar por mais apoio e investimento do governo do Estado. Os militares devem se reunir nos próximos dias para montar uma força-tarefa e entrar nos bairros de São Luís com a finalidade de acabar com as facções criminosas na capital. Guerra declarada! (Blog do John Cutrim)
Leitor denuncia
Por falar em irregularidades quero dizer e saber porquanto foi vendido o tereno do lixão de Santa Inês em que conta foi depositado. Quantas das irmãs da primeira dama estão trabalhando na prefeitura sem serem concursados, sem contar a família do prefeito pois aqui existe um nepotismo completo. E o dinheiro das vendas das máquinas e caçambas da prefeitura?
Absurdo
Circula na internet uma foto em que a cantora de forró Taty Girl, da Banda Solteirões do Forró, aparece dentro de um ônibus escolar da Prefeitura Municipal de Trizidela do Vale.
A vocalista faz pose dentro do ônibus escolar, que supostamente estaria sendo utilizado de forma irregular para transportar a banda de forró para algum evento.
Com a palavra o atual prefeito Fred Maia…
11/11/2013 às 10:21
Não é só em São José de Ribamar, em Chapadinha tem um vereador que penhorou até a casa, deu calote em dono de imóvel, em fabrica de colchões. e até em açougueiro, e por cima cheira tudo anda dando chilique, é o desespero.
11/11/2013 às 10:35
Chapadinha também está dominada pela bandidagem, acontece tiroteio e a polícia não comparece, moradores ligam e não adianta nada, os policiais só vivem passeando nas principais avenidas da cidade em carros com vidro fechados, está sem comando.
11/11/2013 às 10:47
Em Chapadinha não está diferente, uma cidade pequena como a nossa ser refém de bandidos só incompetência das polícias cheia de corruptos. Acontecem tiroteios no centro da cidade e não aparece um policial.
Aqui tem um criminoso chamado Boneta (matador de aluguel), perigosíssimo, que promoveu um tiroteio no centro da cidade e depois foi para a festa sem ser incomodado pela polícia, e ainda vive ameaçando as pessoas de bem.
11/11/2013 às 21:52
Por falar em irregularidades quero dizer e saber porquanto foi vendido o terreno do lixão de Santa Inês em que conta foi depositado. Quantas das irmãs da primeira dama estão trabalhando na prefeitura sem serem concursados, sem contar a família do prefeito pois aqui existe um nepotismo completo. E o dinheiro das vendas das máquinas e caçambas da prefeitura?
Respostas: O terreno do lixão, situado atrás do Mix Mateus, foi vendido para o empresário Ilson Mateus, por R$ 2 milhões, pago em espécie para o Prefeito Ribamar.
Duas irmãs da primeira-dama Luana trabalham na administração. Lúcia Costa manda na sec. de Educação, inclusive maquiando suas licitações junto com Bianca, ex-pregoeira de Bia Venâncio, aí vai um exemplo: a Prefeitura de Santa Inês-MA vai oferecer curso de formação continuada e permanente, acompanhamento pedagógico para todos os profissionais da educação da rede municipal. A M. L. Oliveira Vieira – ME – CONSED – Consultoria de Serviços Educacionais foi a empresa contratada e receberá R$ 1.340.191,00 (um milhão, trezentos e quarenta mil, cento e noventa e um reais) pelo serviço.
A outra irmã, de nome Lídia Costa, é quem manda na Secretaria de Desenvolvimento Social, pois é ordenadora de despesas conforme decreto nº 116 de 29/05/13.
Quanto ao dinheiro do leilão do maquinário da prefeitura, foi torrado nos festejos juninos.