Jones Braga vai participar do 7º Congresso Brasileiro de Metrologia
O presidente do Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial do Maranhão (INMEQ-MA), Jones Braga, participará, de 24 a 27 de novembro, em Ouro Preto (MG), da 7ª edição do Congresso Brasileiro de Metrologia.
O evento é realizado pela Sociedade Brasileira de Metrologia em parceria com o Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia – Inmetro.O congresso tem por objetivo reunir pessoas e instituições para a construção de estratégias voltadas para a disseminação da cultura da metrologia e avaliação da conformidade como fatores essenciais ao desenvolvimento sustentável de nossa sociedade.
Além das palestras de autoridades no assunto, durante o congresso também serão apresentados trabalhos científicos para a discussão de temas atuais da metrologia e da avaliação da conformidade, bem como os desafios que se apresentam e as perspectivas futuras.
Entre os temas a serem abordados estão: Metrologia Física, Metrologia de Materiais, Metrologia Química, Metrologia Biológica, Metrologia nas áreas de saúde e alimentação, Metrologia Legal, Infraestrutura para laboratórios, Educação em Metrologia e avaliação da conformidade e outros.
24/11/2013 às 09:22
Esse ai ta sugando todo o sangue do Inmetro. E tanto esquema que Deus o livre. Abre o olho Luis Pablo, nao te junta com esse ai que quem mete a mao na merda fics fedendo do mesmo jeito.
24/11/2013 às 11:51
Também quero ir, com tudo pago assim ate eu vou, me leeeeeeva também Jones.
24/11/2013 às 13:06
Caro blogueiro, quem é esse Sr. Jones Braga? O que faz?
Que órgão é este? O que fazem os dois pelo desenvolvimento do Maranhão?
25/11/2013 às 01:06
Diego,
Estudei com esse Jones Braga, ex prefeito de Nina Rodrigues derrotado nas duas ultimas eleições. Não faz nada pq nunca aprendeu nada, o órgão e de desvio de $$$$$. Jones nunca desenvolveu nada na vida, mais deu emprego a mulher na secretaria de saúde e parentes no governo da Roseana. Portanto desenvolve a família as custa de nosso dinheiro. Devia estudar e trabalhar se formou depois de pena em faculdades privadas e nem OAB passou. Triste esse Maranhão….
25/11/2013 às 16:01
Que relevância tem essa matéria ???!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!