Jovem é preso no Coroadinho com fotos e vídeos de apologia ao crime
Uma guarnição do Batalhão de Choque prendeu ontem, em mais uma etapa da Operação Tornado, Wenglesson Diniz Pereira, vulgo Beren, 19 anos, portando um celular com várias fotos e vídeos de apologia ao crime. No aparelho, os policiais encontraram imagens de Beren apontando um revólver calibre 38, portando maconha e manifestações de exaltação à bandidagem.
O jovem foi avistado, por volta das 11h40, em atitude suspeita e recebeu voz de prisão. Ele reagiu à ação policial, mas foi dominado e conduzido com lesões corporais para para o 10º Distrito, no Bom Jesus.
Esse tipo de comportamento tem sido bastante comum entre jovens de São Luís, o que acaba popularizando as facções criminosas, estimulando-as a continuar praticando a violência, tendo como carro-chefe o tráfico de drogas.
01/11/2013 às 13:15
Amigo, mudando um pouco de assunto, vamos curtir um pouco da Bolivia Querida no ritmo de matraca e suas musas:
https://www.youtube.com/watch?v=yavihIIoBeA&feature=c4-overview&list=UUMG8xS96XHLUe6d4OxI1Oeg
01/11/2013 às 15:39
Um Imbecil desse ai, antes de chegar a 25 anos de idade já morreu ha muito tempo.
01/11/2013 às 19:19
E em uma escola de nível médio da IVAR SALDANHA, no Coelho Neto,os alunos vivem com seus celulares,fazendo apologia ao crime,inclusive com adereços com a folha da erva maldita e fazendo tráfico dentro do estabelecimento.Muitos desses alunos são reincidentes em infrações penais e vem afrontando tanto professores como dirigentes. Já está na hota dessa Patrulha das escolas começar a trabalhar.