Justiça foi feita! Genro de vereador é levado para Pedrinhas
No final da tarde de hoje, dia 5, Diego Anderson Silva Caminha foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde vai aguardar o julgamento numa unidade prisional. Ele é acusado de atropelar e matar o funcionário do Valparaíso, Durval Oliveira Pereira Júnior de 55 anos.
O titular da Delegacia do Bequimão, delegado Jeferson Portela, informou que Diego foi preso em flagrante logo após ter recebido alta médica no Hospital São Domingos, onde amigos e familiares de Durval fizeram protesto cobrando a prisão dele.
Diego Silva é marido da empresária Isabelle Baroni Pereira, que também se envolveu no acidente e segue internada com algumas fraturas. Ela é filha do presidente da Câmara de São Luís, vereador Isaías Pereirinha.
05/11/2013 às 22:00
Prenderam ele foi só oro pressão já já ele está solto…
06/11/2013 às 03:43
Engraçado eles não estão dando a mínima p/ a família da vitima,consideram como um simples acidente. Pois essa família é uma novela. Quem os conhecem é quem diga.
06/11/2013 às 04:02
CARO AMIGO LUIS, ABAFARAM O CASO DA CONDENAÇÃO DO PRESIDENTE, A DEVOLVER + DE UM MILHÃO E PAGAMENTO DE MULTA. ASSESSORES COMENTAM QUE O PRESIDENTE ESTÁ TRANQUILO, POIS A GOVERNADORA PEDIU O ARQUIVAMENTO DO PROCESSO PQ O PRESIDENTE ESTÁ ATÉ DE BAIXO D’ÁGUA COM ELA. CADEIA PRA ELES!!!!!
06/11/2013 às 13:37
e pq ninguém comenta q o que motivou todo esse acidente q culminou na morte de Durval se deu pq Diego e outro cara conhecido por Segundo vinham fazendo um pega.