Servidora da Assembleia diz que Rubens Jr. anda com segurança policial 24h
Uma funcionária Assembleia Legislativa do Maranhão que se identificou somente como Telma disse ontem, dia 5, durante o Programa Abrindo Verbo, apresentado por Marcial Lima, que o líder da Oposição na Casa Legislativa, deputado estadual Rubens Pereira Júnior (PCdoB), tem segurança policial 24h.
Segundo a servidora, o parlamentar anda com um major da Polícia Militar. Na rádio, ela não disse o nome do PM.
“O deputado Rubens Júnior vive falando mal do Sistema de Segurança, mas é o primeiro a tirar um policial das ruas. Ele anda com um major que faz sua segurança 24h”, denunciou a funcionária do Poder Legislativo.
06/11/2013 às 12:10
se for verdade tem que ser punido nas urnas ano que vem e do que falar do adjunto da secretaria de estado de segurança que tem como motorista um policial da pm e setores da secretaria que poderia funcionar com civis e estão cheio de capitães, major,tenentes,sub e etc que poderiam estar nas ruas nos defendendo da bandidagens.há é bom lembrar que não é só nesse governo como também tivemos nos da “oposição”.
06/11/2013 às 12:11
se for verdade tem que ser punido nas urnas ano que vem e do que falar do adjunto da secretaria de estado de segurança que tem como motorista um policial da pm e setores da secretaria que poderia funcionar com civis e estão cheio de capitães, major,tenentes,sub e etc que poderiam estar nas ruas nos defendendo da bandidagens.há é bom lembrar que não é só nesse governo como também tivemos nos da “oposição”. eu apenas quero justiça no maranhão!!!!!!!
06/11/2013 às 13:03
Na verdade se for pra punir tem que punir também os comandantes que determinam o policial pra ir! e a casa tem um efetivo policial ! melhor ele andar com segurança policial do que com capangas armados e despreparados como estamos vendo aqui no interior… prefeitos protegidos por pistoleiros que intimida os cidadãos de bem… essa ouvinte devia ligar pra denunciar coisas graves e não algo que não é ilegal!
06/11/2013 às 17:23
Se fosse apenas isso o problema!!!, mas o maior deles são policiais que exercem cargos administrativos na Assembleia, isso já é de muito muito tempo. O pior de tudo é que esses PMS além de receber da Polícia recebem verba da ALEMA e acumulam funções no Estado. A Assembleia precisaria passar por uma reforma administrativa e abrir concurso para as funções de segurança assim como acontece no Senado Federal.
06/11/2013 às 20:14
Faltou falar: deputado rubens jr aliado de flavio dino.
Kkkkkkkkkkkkkkk, despero bando de besta ,agora. Acabou.
07/11/2013 às 15:22
ele anda com a roseana sarney anda com mais de vinte, sem contar o que fazer a segurança da sua residencia. o luis fernando tem mais outros tantos. eita desespero. os desesmbargadores tem 10 cada um e por que se preocupar so com o rubens…