Trailers serão fechados durante ocorrência; Cúpula de Segurança traça medidas
Após bandidos metralharem dois postos da Polícia Militar no início da noite de ontem (9), a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão (SSP-MA) determinou que os policiais deixem os postos fechados durante ocorrências. Os casos foram registrados na Vila Nova e no Bairro de Fátima, em São Luís.
O policial militar Francinaldo Sousa Pereira morreu depois de o trailer, onde ele estava, ser metralhado por bandidos no Bairro Vila Nova, na área Itaqui-Bacanga.
Segundo populares, além da morte do PM, outros militares que estavam no local, além de moradores teriam sido feridos pelos criminosos.
A cúpula do Sistema de Segurança se reuniu na sede da SSP e elaborou uma série de estratégias e ações para identificar e punir os autores dos crimes que aconteceram na noite deste sábado (9) e dar fim as ações criminosas. O secretário Aluísio Mendes estuda uma resposta para sociedade de imediato.
(Com informações do Imirante)
10/11/2013 às 18:51
isto e resultado deste menino brincar de SECRETARIO ele e nossa GOVERNADORA 70% mais segura esta e a propaganda que esta saindo em sua emissora de TV ,estamos pagando a conta com a vida mas para eles o dinheiro vale mais.
10/11/2013 às 21:26
Que resultado ele pretende dar a sociedade, a de sua incompetência? Estamos cheios de mentiras e descasos, a população exige uma atitude enérgica de combate a essa violência, é momento de João Alberto entrar em ação, somente ele tem pulso e capacidade de reverter essa situação conflitante e violenta que vivemos.
11/11/2013 às 11:07
TUNTUM, A CIDADE QUE TEM MAIS MORTES PELOS PISTOLEIROSSSS, E NÃO TEM POLICIA.