Vereador de Açailândia quer legalização de “defensor” de mototaxi
A Indicação foi apresentada à Mesa Diretora da Câmara na sessão do dia 07 de novembro e na sexta-feira, 08, encaminhada pela presidente da Casa ao Executivo para a tomada de providências. No trâmite de praxe, a Indicação foi encaminhada à Procuradoria Geral do Município para análise e elaboração do projeto.
De acordo com o vereador, a criação do Segundo Condutor otimizará o serviço de mototáxi, otimizando os ganhos e gerando mais emprego.
“Com a figura do Segundo Condutor, mais pessoas poderão operar o serviço de mototáxi, de forma legal, dentro da quantidade de alvarás em atividade no município. Além disso, se oportunizará a folga e descanso aos profissionais em questão. É uma providência simples, que em verdade vai regularizar a atividade que de forma ou outra já é praticada no município”, disse Márcio.
Ainda segundo Márcio, a Casa aguarda o envio do projeto de lei ao Legislativo para a tramitação regimental. “Acredito que o projeto deverá chegar em breve e os colegas vereadores não se furtarão a aprová-lo”, pontuou.
30/11/2013 às 21:48
Pois bem meu grande blogueiro LUIS PABLO, uma medida de grande valia do vereador Márcio Aníbal e acho que tem que ser facultativo o numero de segundo condutores ou defensores, sobre o quantitativo de moto taxistas autorizado pelo município, os que já existe, com humildade.
Edmilson Moura
Blog Rebelde Solitário