Após escândalo, diretor geral da Câmara de São Luís pede demissão
O escândalo que o Blog do Luís Pablo trouxe à tona sobre o esquema de agiotagem, resultou na demissão de pessoas do Bradesco e da própria Casa Legislativa.
Foi o caso do diretor geral da Câmara de Vereadores, mais conhecido por Cocóia, que pediu demissão do cargo, assim que a bomba estourou.
Cocóia, que mandava mais do que o próprio presidente da Câmara, Isaías Pereirinha, pediu sua imediata exoneração. Ele está trabalhando agora como auditor fiscal na Fazenda do município.
O (agora) ex-diretor teria saído por suposto envolvimento no caso Bradesco/Câmara. Nos corredores da Casa Legislativa comentam-se que Cocóia saiu ‘riquissímo’. O patrimônio dele seria algo surpreendente para o cargo que exercia.
O Blog do Luis Pablo apurou que a polícia só está aguardando o depoimento da ex-gerente Raimunda Célia Moraes da Silva Abreu, que teve ontem (9) sua prisão decretada, para deflagrar uma operação.
É bomba, bomba e bomba! Aguardem…
10/12/2013 às 21:58
Informe a Policia que a Gerente esta defrutando o Apartamento que ela mantem nos Jardins em Sao Paulo.
CHICO seu irmao sabe o endereco. Ele e Diretor ADMINISTRATIVO o Tribunal d Justica. CADEIA nessa quadrilha.
10/12/2013 às 23:46
ESSE TAL COCÓIA ERA O BRAÇO DIREITO DE PEREIRINHA E ASTRO DE OGUM E DOS OUTROS VEREADORES ENVOLVIDO NO CASO,ESPERO QUE A POLICIA FEDERAL E O MINISTERIO PÚBLICO DE UMA PRESSÃO NESSE TAL COCÓIA,POIS ELE TEM MUITA INFORMAÇÃO DESSA QUADRILHA.CADEIA NELES.
11/12/2013 às 10:28
ESPERO VIR TODOS ESSES PORCOS PRESOS E VOMITANDO TODO O DINHEIRO ROUBADO DO POVO DE SÃO LUIS, TODOS ELES TEM UM PATRIMÔNIO DESPROPORCIONAL A SUA FUNÇÃO………CADEIA É POUCO…..