Caso Bradesco: Marido da ex-gerente do banco responde ao blog…
O economista e administrador Francisco Albuquerque, marido da administradora e ex-gerente, Edilene Arruda Albuquerque, respondeu ao Blog do Luis Pablo sobre a postagem “Bomba! Escândalo de corrupção na Câmara de São Luís provoca demissão de mais uma gerente do Bradesco”.
Por telefone, Francisco Albuquerque disse que a mulher não tem nenhum envolvimento com o caso. E disse mais: que quem tem que ser investigada é a também ex-gerente Raimunda Célia Abreu, que comandava uma suposta rede de agiotagem dentro do Bradesco, em que vários agiotas e vereadores se beneficiaram do esquema.
Abaixo o direito de resposta na íntegra:
Caro Luis Pablo, a informação publicada em seu blog envolvendo a ex-gerente geral da Agência da Rua da Paz com o escândalo Câmara de São Luís e o banco Bradesco não tem nenhuma veracidade, é uma informação maldosa expondo negativamente, desnecessariamente e sem fundamento a imagem de uma profissional competente e sua família.
Desde outubro de 2009 a Sra. Edilene não pertence aos quadros da Ag. Rua da Paz, recebeu promoção e assumiu a gerência geral de uma mega agência em Imperatriz, e até recentemente, era de total desconhecimento quaisquer irregularidade porventura cometida pela então gerente de contas Raimunda Célia.
Deverá ser indiciada já está no campo das especulações carecendo também de veracidade.
Francisco Albuquerque
04/12/2013 às 14:29
É mesmo Sr. Francisco? E o que vc diz a respeito do caso do cliente que recentemente (2 ou 3 meses atrás) denunciou (aos gritos) na agência rua da paz que tinha um rombo de 5 milhões numa conta em nome dele na agência de imperatriz sem que o mesmo tivesse colocado os pés nessa cidade? conta outra meu caro… mas valeu a tentativa, foi um ato de cavalheirismo da sua parte… tu tem mesmo é que defender tua galinha dos ovos de ouro.