Coluna Destilando Veneno…
Quebra-pau
Foi um verdadeiro quebra-pau ontem (domingo) no bar Laperro, na Avenida Litorânea. Um filho de um ex-secretário do Governo Jackson arrumou uma grande confusão e saiu quebrando tudo. Quem presenciou disse que o rapaz tava pirado.
A briga ocorreu por conta da demora em servir uma bebida. O rapaz, que já chegou no bar com umas e algumas, foi reclamar para o gerente e começou a falar alto, sendo expulsou pelos seguranças do local.
Aí, meu amigo, foi cadeira voando pra tudo que é lado.
Que vergonha
Tem um forte secretário do governo Roseana que passou uma grande vergonha no último dia do Festejo de São Raimundo das Mangabeiras.
O secretário estava participando da festa com sua principal liderança do município, que estava acompanhado de vários correligionários, quando virou e disse ao aliado:
“Essa conta aqui vai dar muito alta. Queria te pedir um favor, divide ela comigo?”.
A liderança ficou espantada e ao mesmo tempo com vergonha da atitude do secretário e respondeu:
“Não se preocupe, pode deixar que eu assumo”.
O secretário percebeu a vergonhosa situação e saiu com essa:
“Imagina. Pegue aqui minha parte”.
O titular da pasta deu apenas R$ 600 numa conta que deu R$ 1.500,00.
É mole!?
Se deram mal
Qual é um prefeito do Sul do Maranhão que deu uma passagem bem franca em uns cinco deputados?
Dizem que o gestor saiu pegando emenda de todo mundo, só que na hora do arrumadinho sumiu do mapa.
Aquele famoso ‘esqueminha’ de destinar emenda para não fazer a obra e ficar com uma parte do dinheiro, não deu certo para alguns parlamentares, que estão furiosos com o prefeito.
Traição à vista
Tem um vereador de Santa Inês que pode começar a ficar de olhos abertos, porque o apoio que está contando para sua campanha ao cargo de deputado estadual poderá ir pelo ralo.
Informações dão conta de que o prefeito Ribamar Alves teria fechado uma dobradinha com a deputada Francisca Primo, que se comprometeu em apoiar a primeira dama de Santa Inês à deputada federal.
Fica atento, vereador!
09/12/2013 às 09:30
VEREADORES DE BURITICUPU ESPERAM PELA 2º DECISÃO JUDICIAL PARA RECEBEREM SEUS SALARIOS ATRASADOS.
Os vereadores de Buriticupu estão desde Janeiro deste ano esperando uma 2º decisão judicial, e que seja a seu favor, como na primeira, para obrigar a câmara municipal a pagar boa parte de seus salários retido desde o inicio do ano pela mesa diretora daquele poder. Segundo o regimento interno da casa os subsídios dos vereadores, prefeito e secretários, só poderão ser aumentados no ultimo ano de cada legislatura e foi o que aconteceu só que o ao contrario a câmara que foi quem féis as leis não esta cumprindo com seu papel. Ou seja, não esta pagando os salários de seus fiscalizadores como manda a lei, e que foi decretada e aprovada através de resolução. Os vereadores estão passando por sérios problemas no legislativo, primeiro todos perderam a verba de gabinete que servia para manutenção de seus trabalhos, segundo perderam seus assessores braço forte em suas atividades parlamentar, e por ultimo perderam boa parte de seus salários, que a oito anos não teve aumento.