Coluna Destilando Veneno…

Por Luís Pablo Política
 

Em busca de apoio

O que o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Arnaldo Melo (PMDB), estava fazer com o deputado Roberto Costa no último sábado (30) no restaurante da Vovó, atrás do posto Hungry Tiger, na Ponta da Areia?

Quem olhou Arnaldo no restaurante nem acreditou.

A presença de Roberto Costa em um restaurante simples como o da Vovó, que por sinal tem uma deliciosa comida, não é de se estranhar até porque é um político de origem humilde. Mas o presidente do Poder Legislativo – considerado pelos servidores como um homem arrogante, é muito estranho.

O que a pessoa não faz para sentar na cadeira do Executivo Estadual. É mole!

Quebrou?

Qual deputado do Baixo Parnaíba que mandou fazer vários açudes em sua propriedade e nunca pagou todo dinheiro do serviço prestado?

A coluna foi informada que o parlamentar só deu a metade do dinheiro e não deu mais nada para o dono do maquinário, que anda revoltado com o ‘calote’ que pegou.

Assim é fácil ser ‘Play’.

Conspiração

Tem um grupo de deputados que está conspirando contra o governo para tentar emplacar Arnaldo Melo como o próximo governador do Maranhão.

A conspiração é parecido como a da eleição da Mesa Diretora, em que um grupinho elegeu Melo presidente do Poder Legislativo. Dizem que tem até um membro da família Sarney em favor do presidente da Assembleia.

Quem pergunta para esses conspiradores sobre a eleição indireta a resposta é sempre a mesma: “Arnaldo Melo tem mais chance de ser governador porque é um deputado de 6 mandados. Ele tem mais chance do que Luis Fernando de se eleger ao Governado do Estado”.

Conspirador, é sempre conspirador.

Abre o olho, Roseana!

Pirando

Tem um empresário de Santa Luzia que recebeu os atrasados de uma prefeitura do interior e que estava pirando ontem no show do Pirraça.

O cabra recebeu o pagamento do aluguel de máquinas em cheque e trocou com o dono de uma concessionária em Santa Inês para espocar a grana no show de Jorge e Mateus.

Quem pode, pode. Quem não pode, põe no blog!

Bope

O coronel Aldimar Zanoni Porto, comandante-geral da Polícia Militar do Maranhão, apresentará em até 10 dias para a governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), o projeto de criação do Bope (Batalhão de Operações Especiais) do Maranhão.

O objetivo será acabar com essas facções se instalaram no Estado e que tem aterrorizado a população maranhense. Caso o projeto seja aprovado por Roseana, o batalhão se tornará mais uma importante arma no combate ao crime organizado em todo Estado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários