Estranho! Assessor de vereador processa ex-gerente do Bradesco
É muito estranho o processo que foi movido por Júlio César Oliveira Gonçalves, assessor do vereador Ivaldo Rodrigues (PDT), contra a ex-gerente do Bradesco, Raimunda Célia Moraes da Silva Abreu.
O assessor do parlamentar processou a ex-gerente justamente depois do escândalo sobre agiotagem na Câmara de São Luís, em que envolve muitas pessoas no esquema.
O processo movido no dia 27 de novembro, tramita na 15ª Vara Cível, do juiz Alexandre Lopes de Abreu.
Aos mais próximos, o assessor Júlio César diz que o processo não tem nada haver com o Caso Bradesco/Câmara e que ingressou na Justiça por questões pessoais.
Muito estranho, estranho mesmo!
11/12/2013 às 15:55
Luis, sobre o inspetor ROOSEVELT, há anos atrás houve uns problemas na agencia, entrada dos lencois, onde uma funcionaria hoje gerente, fora denunciada por outra funcionaria na delegacia, ocorrencia por roubo, como tambem o caixa v….., foi para rua do banco e os demais funcionarios, sendo que sobrou somente esta que e gerente em outra cidade, agencia recem inaugurada, protegida do inspetor, ninguem sabe os motivos, póis ja houve denuncias pessoalmente para o inspetor e nada fora resolvido.