Mulheres de Santa Inês preparam ato contra prefeito
Quatro dias após se envolver em uma grande polêmica depois de, supostamente, ter assediado a juíza da comarca, Larissa Tupinambá, o prefeito de Santa Inês pode ter mais um problema para tentar resolver. Isso porque um grupo de mulheres resolver organizar um ato público na frente da Câmara de Vereadores da cidade para repudiar seu comportamento.
No comunicado, apócrifo e divulgado pela cidade e internet, as autoras enfatizam que a juíza não foi a única vítima do prefeito que estaria usando o poder para intimidar as mulheres e, assim assediá-las.
Um dia depois do caso ter repercussão em todo o Estado, Ribamar Alves, emitiu nota na qual alega que o suposto assédio nunca existiu.
(Com informações do Imirante)
23/12/2013 às 20:52
CARO LUIS PABLO, ATRAVÉS DE SEU BLOG, QUERO REGISTRAR MEUS SENTIMENTOS, PELA MORTE DE UM GRANDE AMIGO QUERIDO. O DR. BERNARDO DE ALMEIDA MARTINS 84 (ANOS), DA PEQUENA CIDADE DE SÃO BERNARDO – MA, CIDADE QUE AMAVA MUITO, ERA UM DOS MAIS RESPEITADOS ADVOGADO DO MARANHÃO, EM ESPECIAL DO BAIXO PARNAÍBA, FOI QUEM CRIOU O PRIMEIRO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE NOSSA REGIÃO, QUE DEUS CONFORTE SUA FÂMILIA
24/12/2013 às 05:56
Esse cara não é casado?
Tem mulher que submeti a qualquer tipo de coisa para estar no poder mesmo.
26/12/2013 às 14:01
Como será denominado esse ato? Marcha das oportunsitas? Tirando onda com a pomba dos outros?