A ordem agora é matar policiais militares

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Luis Cardoso

Caso se efetive a transferência de bandidos de alta periculosidade para presídios federais nesta semana, o derramamento de sangue vai atingir fardas e botas no Maranhão.

1497533_629846210410324_1431833061_nEsta é a ordem que saiu de dentro do complexo penitenciário de Pedrinhas. Os líderes das duas facções criminosas estão incomodados com a presença do Batalhão de Choque no presídio, principalmente agora com as revistas feitas às mulheres que estavam abastecendo os detentos com drogas, armas e bebidas,

Mas o maior incomodo mesmo é a provável transferência das lideranças para presídios federais. Eles estão ameaçando mandar matar policiais militares.

Neste sentido um mapa com endereços dos militares foi elaborado e entregue aos líderes criminosos na tarde de sexta-feira. Os homens do Batalhão de Choque são as miras principais.

5 comentários em “A ordem agora é matar policiais militares”

  1. Paulo Herrera

    SE A ORDEM ÊH PARA MATAR PMS,ENTÃO A RESPOSTA DEVE SER MATAR 10 BANDIDOS PARA CADA PM MORTO,E AINDA ÊH POUCO.SERIA MELHOR MISTURAR ESSES BANDIDOS NO MESMO PAVILHÃO,PARA QUE SE MATEM ENTRE ELES,E SEGUNDA FEIRA VER O QUE ESSES VETETOES SENADORES RONDOLFO RODRIGUES,ANA RITA E CAPIBERIBE IRIAM FAZER PARA DESFAZER ESSE DESASTRE ANUNCIADO.
    SERÁ QUE ESSES SENADORES FORAM EM SANTA CATARINA VER AQUELA MATANÇA,QUE SUPEROU EM 200% A PEDRINHAS……ENFIM,ÊH SÓ MÍDIA CONTRA O MARANHÃO E O NORDESTE,ENQUANTO NO RS A TRAGÉDIA SUPERA EM CENTENAS DE VEZES AS ATROCIDADES AQUI COMETIDAS.

  2. BIGODE

    É MÍDIA MESMO, POIS A QUESTÃO ELOGIA GRUPOS PARTIDÁRIOS E DESTROEM A PAZ NA TERRINHA. LAMENTAMOS MUITOS, MAS, HÁ SUJEIRA NO AR….

  3. BARBA

    EXATAMENTE, CONCORDO COM O BIGODE, TEM SUJEIRA NO AR

  4. e de cesar o que pé de cesar

    Não acredito na Policia Militar, uma instituição sem credibilidade.

  5. EDMILSON MOURA

    E qual é a ação da POLICIA, que me desculpe, bandido, vagabundo, safado, o bom é o que está morto.

    Edmilson Moura.
    Blog Rebelde Solitário.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários