Curso Wellington lança campanha solidária às vítimas do incêndio aos ônibus em SL
“MARANHENSES SOLIDÁRIOS – São Luís-MA” é o tema da campanha que o Curso Wellington – preparatório para concursos – está deflagrando a partir desta semana em favor das Duas Famílias que sofreram diretamente com onda de violência em nossa cidade.
Assim como em outras oportunidades desencadeamos campanhas para fatos que infelizmente marcam a sociedade como: Enchentes em Pedreiras-MA e Trizidela do Vale-MA. Entramos também na campanha nacional de Desabrigados do Rio de Janeiro-RJ, e recentemente elaboramos a campanha do Enem Solidário, que tem como objetivo ajudar famílias carentes.
O objetivo é arrecadar donativos para serem enviados as vítimas da violência, especialmente a Família do Marcio e a Mãe de Ana Clara, menina que morreu durante aos ataques ao ônibus coletivos. Ambos ainda encontram-se internados em estado grave.
Com a campanha, pretendem-se estimular a solidariedade dos maranhenses, especialmente alunos, ex-alunos do Curso Wellington e a sociedade em geral. Artigos como água, roupas, cobertores, colchonetes, medicamentos, gêneros alimentícios não perecíveis entre outros.
“Sabemos que esses pequenos gestos de solidariedade representam muito para essas famílias, que principalmente perderam a base familiar. Por isso, queremos apelar aos maranhenses que participem da campanha e tragam suas doações”, explica Carlos Wellington, Diretor do Curso Wellington.
As pessoas que desejarem fazer suas doações podem entregá-las nas unidades do Curso Wellington do Monte Castelo, Cohab e Renascença. Os donativos arrecadados serão diretamente a famílias.
Contatos: Carlos Wellington – Diretor do Curso Wellington – (98) 3243-8030 | 9972-2202
11/01/2014 às 18:45
Oportunismo eleitoreiro dissimulado. MUDA MARANHÃO
12/01/2014 às 00:46
Decepcionante.
Até que eu botava uma fezinha nesse cara…
13/01/2014 às 06:54
Tudo esse povo reclama. Logico que é oportunismo eleitoreiro, mas pelo menos o cara ta fazendo alguma coisa, e não ta como um bando de “revoltados” com a política brasileira que só sabem reclamar e nada fazem, nem na sua vida pessoal fazem algo de bom, o que vale pra essas pessoas é pagar de antenado sobre a situação do Brasil, e ficar apenas protestando sem objetivo, e ficar na mesma tecla de “familia sarney”. Pra existir mudança, tem que começar por pequenos gestos de solidariedade, e menos prepotência, com discursos ultrapassados que não irão mudar nada.
13/01/2014 às 08:44
Puro oportunismo politico e infelizmente com a desgraça alheia.