Flávio Dino é pego na mentira!
Ao ser perguntado sobre “como o seu governo [caso vença a eleição] vai se comportar em relação às prefeituras e a União?”, o comunista disse que “na Embratur atendi a todos os estados, independentemente de filiação partidária do secretário de turismo ou do governador. Esse é o certo”.
E disse mais: “vamos deixar para trás esse modelo de chantagem política com os recursos públicos estaduais e promover parcerias com os municípios de todo o Maranhão. É um escândalo que prefeitos sejam chantageados em secretarias do Governo, como muitos têm me relatado. Vou acabar com esse desrespeito contra os prefeitos”.
Nada do que Flávio Dino disse é o que realmente ele pretende fazer. Ontem, por exemplo, o seu (ainda) aliado Léo Costa (PDT), prefeito de Barreirinhas, não foi convidado para o evento da Embratur, realizado na sede da Associação Comercial do Maranhão (ACM), em São Luís.
O motivo do comunista não ter convidado o prefeito, seria por que há um mês atrás o gestor firmou uma parceria institucional com a governadora Roseana Sarney, que assinou convênios para beneficiar a cidade de Barreirinhas.
Como se vê, Flávio Dino deu agora também para mentir.
21/01/2014 às 11:28
Caro Luis Pablo, sou leitor assiduo de teu blog, porem, percebo que Vossa Senhoria tem interesse em falar mal dos candidatos que sao oposição ao governo do estado; é bem verdade que nenhum desses politicos corruptos merecem nossos votos, mas é hora de mudança na direção do maranhao… que seja o Flavio, a Eliziane ou qualquer outro, menos esse Luis Fernando que vai ser a continuidade desse descaso que vivemos.
21/01/2014 às 18:07
A ACM não caberia todos os seus aliados….ou caberia??