Resposta imediata: Polícia Militar acaba de prender bando que aterrorizou São Luis
A Polícia Militar do Maranhão acabou de prender o bando que aterrorizou ontem, dia 3, a capital maranhense.
Foram presos seis pessoas hoje, dia 4, que participaram do ato criminoso, em que ônibus foram incendiados e delegacia foi alvejada com vários tiros.
A PM prendeu Duga, Luís Gustavo, Frazão, Piranha, Luluca e Praguinha, que estava na condicional desde novembro de 2013. Ele foi preso no bairro do Monte Castelo.
Praguinha, segundo informações repassadas ao blog do Luís Pablo, recebeu a ordem de Dragão, que está preso no Complexo de Pedrinhas.
A polícia prendeu sete pessoas que participaram das ações criminosas. Ontem, dia 3, após os ataques a PM prendeu vulgo Acerola, que também participou do ato.
Todos serão encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
04/01/2014 às 22:36
Esse “praguinha” é velho conhecido da polícia, freguês dos presídios da capital, é empautado com o demônio. Entretanto acho pouco provável que esta onda de violência acabe somente com a prisão desses malas. Me lembro do tempo em que Pedrinhas era controlada apenas pelos Agentes Penitenciarios, sem terceirizados, e sem barbáries.
FORA ALUÍSIO!!! FORA SEBASTIÃO UCHÔA!!!!
04/01/2014 às 23:11
tinha era que ter pena de morte pra este bando de coovvvarrrddddeeesss!
04/01/2014 às 23:23
Perguntar não ofende a Polícia Civil ainda existe porque eu não vejo falar que eles prenderam algum bandido há muito tempo, e eles dizem que essa missão de investigação é deles, se dependesse da Polícia Civil a população estava era lascada.
04/01/2014 às 23:32
Será que prenderam os verdadeiros responsáveis ou alguns “laranjas” que não sabem nem pelo que foram presos só para dar uma RESPOSTA À SOCIEDADE e publicarem nas mídias oficiais?
05/01/2014 às 15:01
me desculpem,mais não acredito que estes sujeitos sejam realmente os culpados,será que a imprensa teve acesso para entrevista-los,será que realmente foram eles?ou isso é só uma manobra pra desviar a atenção do caos que se encontra nossa capital,tenho vergonha em dizer que moro em São Luis.
Infelizmente,foi onde eu escolhi pra morar e trabalhar,mais como sou brasileiro e não desisto nunca,gostaria muito que essa situação se revertesse,quem sabe,se uma mudança no governo não proporcionaria uma virada nesse estado.
05/01/2014 às 15:24
Concordo com você Fábio Marcelo. Na situação que está o Maranhão e, principalmente, Aluísio Mendes, uma ação dessa com a mídia que eles tem, é a primeira causa.
05/01/2014 às 17:01
Os caras colocam fogo em pessoas inocentes, se entregam e pronto! São apresentados e nenhum bandido é morto em confrontos com a polícia, isso é no mínimo estranho.
05/01/2014 às 17:27
Temos que acabar PRIVADO no PÚBLICO, isso não funciona, é notório que só é para beneficiar os FINANCIADORES de CAMPANHAS “POLÍTICAS”! E esses “CIDADÃOS” quando forem para os PRESÍDIOS, vão ter, Café, Merenda, Almoço, Janta e … Banho de sol, Visitas Íntimas, Indultos: Dia dos Pais, dia da Mães, dias das crianças… Desculpe, não posso deixar de perguntar que dia eles estarão nas ruas cometendo os mesmos DELITOS ??!!