Vereador de Chapadinha chama advogado de bandido de alta periculosidade

Por Luís Pablo Política
 

Advogado Carlos Sérgio

Advogado Carlos Sérgio

O vereador de Chapadinha pelo PRP, Marcelo Menezes chamou o advogado maranhense Carlos Sérgio de Carvalho Barros de bandido de alta periculosidade.

Em sua página no Facebook, Menezes disse que na casa da prefeita de Chapadinha, Ducilene Pontes, a Belezinha, estavam dois advogados bandidos.

“Nesse momento se encontram na casa da prefeita belezinha dois advogados bandidos de alta periculosidade”, disparou o parlamentar.

O blog apurou que um dos advogados que estavam na casa da prefeita era Carlos Sérgio, que advoga para prefeitura daquela cidade. Ele é proprietário de um escritório localizado no bairro do São Francisco, em São Luis-MA.

O advogado encontrava-se na casa da gestora para falar sobre as exonerações de dois secretários, que foram demitidos sob acusação de malversação.

Os (agora) ex-secretários são ligados ao grupo do ex-prefeito Isaías Fortes, pai do vereador Marcelo Menezes. Abaixo a declaração do vereador:

Marcelo Menezes

Direito de Resposta:

Em contato com o Blog do Luis Pablo, o vereador Marcelo Menezes negou a informação de que tenha ofendido o advogado Carlos Sérgio de Carvalho Barros e disse que sua declaração foi direcionada para outros advogados. Abaixo o direito de resposta do vereador na íntegra:

Diante da publicação de um blogueiro de São Luis que afirma q eu me referi ao advogado Dr. Carlos Sérgio como bandido de alta periculosidade, nego veementemente que estava me referindo ao nobre causídico. Além de advogado da prefeitura de Chapadinha, o Dr. Carlos Sérgio é meu amigo pessoal e já foi meu advogado em algumas causas. Reafirmo, categoricamente, que não estava me referindo a ele quando do uso da minha conta na rede social Facebook. De certo que uso o presente meio para desmentir totalmente o blogueiro de São Luis e reafirmar aqui meu total apreço e consideração pelo nobre advogado Dr. Carlos Sérgio.

Comentário do blog: o vereador Marcelo Menezes não mencionou os nomes dos advogados do qual chamou de “bandidos de alta periculosidades”. Como o advogado Carlos Sérgio também estava participando da reunião com a prefeita Belezinha, fica, por tanto, como se ele fosse também um dos advogados caluniados pelo vereador de Chapadinha.

6 comentários em “Vereador de Chapadinha chama advogado de bandido de alta periculosidade”

  1. Antonio Costa

    Esse advogado alem de BANDIDO de alta periculosidade ainda atraca de poupa.KKKKKKKKK

  2. Junior Lima

    Meu amigo luis pablo o que tem de advogados bandidos Vou te falar !
    E uma raça de estelionatarios. Quantas mil pessoas estao nesse exato momento sendo enganado por esse bandido engravatados ?? E a OAB nao faz nada. So diz que são bonzinho e que os problemas ele resolvem.

  3. TUCA DE VARGEM GRANDE.

    Rapaz eu conheço este advogado, tem prestados serviços a diversas prefeituras e com responsabilidade, acontece que a irma deste edil e seu pai são velhos conhecidos na politica de Chapadinha e não é preciso dizer os rombos cometidos por eles em anos passados. essa Isamara foi uma das contempladas para sua campanha de 2010 a deputada estadual, nos dévios da Secretaria de estado de tecnologia, pelo então secretario Waldir Maranhão.

  4. Zé Nariz

    Respeitem dos advogados. Ele é gente boa…..só não conseguiu ganhar da COOPEVAD em igarapé do meio. kkkkkk

  5. Calos

    Ele é conselheiro da OAB na gestão do Macieira Sarney primo da governadora Roseana Sarney…

  6. Roberta Vasconcelos

    Boa tarde. Caro blogueiro, dr. Carlos Sérgio é um advogado renomado no nosso Estado e tenho convicção, como todos aqueles que o conhecem e sabem do trabalho que desenvolve, que ele não é um bandido. Muito menos, de alta periculosidade. Pelo contrário, é um advogado muito competente! Aliás, bandidagem é utilizar um comentário isolado de alguém (que não citava qualquer nome) e publicá-lo, como se verdade fosse. Deveria, antes de publicar qualquer coisa e denegrir a imagem das pessoas, averiguar melhor os fatos!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários