Barraco em Lago da Pedra: Raimundo Louro, Maura Jorge e Neto Evangelista travam discussão em palanque
O barraco ocorreu no palanque que Maura Jorge organizou para receber a ordem de serviço, que será realizado pelo Governo do Estado.
A briga aconteceu em razão de quem quer ser o ‘padrinho’ da MA-245. A confusão é desde o ano passado, quando os deputados Raimundo Louro e Neto Evangelista bateram boca na tribuna da Assembleia Legislativa.
Por conta disso, a prefeita no seu discurso alfinetou Raimundo Louro e determinou que no seu palanque nenhum deputado iria discursar, apenas o vice-prefeito de Lago da Pedra e o secretários de Estado.
Ocorre, que logo após discursar, Maura Jorge passou o microfone para o genro, deputado Neto Evangelista, que começou a disparar várias indiretas ao deputado Raimundo Louro.“Eu quero aproveitar essa ocasião para esclarecer uma inverdade dita ao meu respeito que eu votei contra essa estrada”, disparou Neto.
Foi então que Raimundo Louro puxou a prefeita e disse: “Eu quero saber se eu também vou discursar, porque estava combinado que nenhum deputado discursaria”.
Aí, meu amigo, o barraco começou. Maura Jorge respondeu apontando o dedo na direção do deputado: “Olha Raimundo Louro, eu te respeito, mas fica sabendo que aqui em Lago da Pedra quem manda sou eu”.
Em seguida Raimundo Louro ameaçou: “Se eu não discursar Maura Jorge, na hora que eu descer desse palco eu vou para televisão e vou arrebentar com vocês. É você que sabe”.
E não para por aí, o pau continuou quebrando no palanque, enquanto Neto Evangelista discursava:
“Aqui você não discursa, aqui você não discursa, quem manda aqui sou eu”, respondia por diversas vezes a prefeita Maura Jorge.
O bate boca chamou a atenção das autoridades presentes, que acabaram apaziguando os ânimos dos dois. Horas depois, a prefeita pegou o microfone e disse que ia deixar o deputado Raimundo Louro discursar.
Clique e veja a prefeita de Lago da Pedra comentando sobre o ocorrido (vídeo extraído do blog do John Cutrim):
01/02/2014 às 15:55
cara essa prefeita e muito e cara de pau, quem manda e o povo e não ela, ela foi eleita pelo povo pra fazer a vontade do povo e não a dela
01/02/2014 às 16:47
Esse pessoal da familia “Jorge” acha q sao donos de Lago da pedra e lagoa grande. So’ no c.. mesmo.
01/02/2014 às 20:38
Vejam que os discursos de quem detém o poder em nosso Estado são bastante alinhados. A governadora fala que ela é quem manda no Maranhão. A Maura diz que ela é quem manda no interior dela. O povo burro do Estado ainda comparece para assistir esses políticos ultrapassados.
04/02/2014 às 15:26
MAURA JORGE TEM PULSO FIRME E NÃO GUARDA ALMOÇO PRA JANTA, TODO mundo sabe na região!
Eu GOSTEI da atitude dela, se ela tá bancando todo o evento, por que vai permitir quem ela nao quer pra discursar? se deixar a Deus dará ELES DISTORCEM TUDO!!
Mas eu soube que no final de tudo eles se entenderam e o Raimundo louro foi ate jantar na mansao da maura jorge
04/02/2014 às 15:29
ela é cara de pau por que? fez certíssimo!!!! quem manda é ela sim que está promovendo o evento pra receber o candidato a governador!! Eu no lugar dela JAMAIS deixaria quem eu nao quero discursar no meu palanque….mas pelo que vejo ela foi esperta e no final cedeu pq o objetivo de todos é a eleicao do governador lf
11/03/2014 às 18:50
CARA BLOGUEIRo,
Todos na região sabe que a ex deputada e agora prefeita Maura Jorge é uma política nata, articuladora e de prestígio no governo. Ela já vem plantando essa semente com o genro dela deputado Neto Evangelista a muito tempo e foi dito e feito, o rapaz agora é SARNEYZISTA como a sogra!
E o deputado Neto se tiver o apoio que teve da outra vez da prefeita Maura Jorge, já está eleito de novo, pq a mulher tem força e é polêmica por onde passa
21/08/2014 às 16:27
ESSA PREFEITA É MAIS UMA DAS QUE ACHA QUE O MUNICÍPIO DEVE SER TRATADO COMO PROPRIEDADE PARTICULAR, POR CIMA AINDA USA DE ARROGÂNCIA EM PLENA PRAÇA PÚBLICA, MAIS JÁ ESTÁ CHEGANDO O FIM DESSE TIPO DE GOVERNO, NA REPÚBLICA QUE MANDA É O POVO, E PONTO FINAL.
29/11/2015 às 12:46
COLOCOU O FLAVIO DINO NO CHINELO, BOTEI FÉ NELA…O RECADO FOI DADO! SE O GOVERNADOR NÃO QUER TRABALHAR QUE ENTREGUE O CARGO!