Froz Sobrinho salva novamente mandato de Beto Castro
Chega ser notória a intenção do presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, desembargador Froz Sobrinho. Mais uma vez o vereador Beto Castro teve seu julgamento adiado.
O desembargador Froz Sobrinho acatou o pedido dos advogados do vereador de São Luís, pela a nulidade do julgamento, por “Conflito de Competência”.
Agora o julgamento está previsto para entrar na pauta da sessão de amanhã, dia 12. Tudo leva a crer que se depender do presidente do TRE-MA, o vereador vai conseguir manter o mandato na Câmara Municipal.
Em tempo: Desde que foi cassado pelo próprio TRE-MA, que Beto Castro vem se mantendo no cargo através de um deferimento de medida cautelar julgado pelo presidente da Corte Eleitoral.
Coincidentemente, Froz Sobrinho tem um parente que será candidato a deputado federal e terá o apoio do vereador Beto Castro.
12/02/2014 às 08:51
A que ponto chegamos????!!!! Se for verdade o que a matéria sugere, um juiz do TRE advogando em favor da parte, é gravíssimo!!!!
12/02/2014 às 15:45
Então a coluna destilando veneno acertou mais uma vez, e mais, tem candidato a Dep Federal e Dep Estadual, parentes do Presidente do TRE, com a palavra o pai dos corruptos, o padrinhos dos bandidos…. fala….