Obra milionária do Complexo de Comunicação da AL recebeu 10 aditivos
Foi uma obra milionária o Complexo de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão, entregue na segunda-feira, dia 17, pelo presidente da Casa, deputado Arnaldo Melo (PMDB).
O Blog do Luis Pablo fez um levantamento e descobriu que a construção do prédio de Comunicação do Poder Legislativo custou cifras milionárias aos cofres públicos. Para se ter ideia, foram 10 aditivos para a obra ser concluída. Um absurdo.
O Complexo, que estava inicialmente avaliado em torno de R$ 4 milhões, custou quase o dobro para ser entregue. A cada aditivo que a obra recebia, ia ficando mais caro para os cofres da Assembleia, que desembolsou milhões para construção.
A obra do prédio de Comunicação da Assembleia, que teve inicio em 2012 e só após dois anos inaugurada, foi construída pela construtora Silveira Engenharia – bastante conhecida pelo desabamento do teto do Fórum da Comarca de Balsas.
Essa seria uma boa discussão para o deputado Marcelo Tavares abordar na tribuna da Casa, já que como ex-líder da oposição sempre denunciou os aditivos do Hospital Carlos Macieira (antigo Hospital do Ipen).
Veja abaixo alguns aditivos que a empresa recebeu:
19/02/2014 às 08:28
Obras neste estado sao assim: superfaturadas, sem Licitacao e superfaturadas. E o MP nem aí.
19/02/2014 às 22:17
AH!! essa cinstrutora é do marido da ex. secretaria adjunta de educação Ingrid gril do município de São Luis onde tudo começou é gente ligado ao PDT………….. É de confiança o Arnaldo?