Prefeituras que receberam convênios da pasta de Hildo Rocha não executam obras
O Blog do Luis Pablo apurou que já são duas, até o momento, o número de prefeituras que sequer iniciaram as obras com suas devidas finalidades.
A primeira denunciada aqui foi a Prefeitura de Mata Roma, atualmente comandada por Carmem Neto (reveja aqui). Agora, na mesma região do Baixo Parnaíba, foi a vez da Prefeitura de Chapadinha.
A prefeita Ducilene Pontes, a Belezinha (PRB), recebeu um convênio no valor de R$ 736.842,09 para a finalidade do Sistema Simplificado de Abastecimento de Água nos povoados Riacho Grande, Loiola e Barro Branco.
Já se passaram quase dois meses da assinatura do convênio, e até o momento as obras para a construção dos três poços ainda não foram iniciadas.
Sem dúvida, há algo de estranho no silêncio de Hildo Rocha, que continua destinando da Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, centenas de convênios.
O pior nisso tudo é que atualmente o Ministério Público do Estado é comandado por Regina Rocha, tia do secretário. É lamentável.
Abaixo o contrato:
15/02/2014 às 00:48
Arri égua, o dinheiro deve está no fundo de outro poço!
15/02/2014 às 01:27
A Prefeitura de Magalhães de Almeida é recordista em convênios com a SECID. o prefeito, Neto Carvalho, eh aliadissimo do Secretário Hildo Rocha. Os convênios servem apenas pra fazer caixa para suas campanhas, pois não foram executados. PF NELES.
15/02/2014 às 13:10
Essa Prefeita De Chapadinha Que Leva Todo Dinheiro Pras Suas Mais De 50 Empresas Que Ela Tem Fora Os Seus Laranjas, Um Dia a Casa Cai e As Poceiras Do Roberto Carlos Ficará Perfeito Nela!!!!!!!!!!!!
17/02/2014 às 18:20
Se o prazo é de 180 dias significa que a prefeitura tem seis meses para fazer a obra. Portanto ainda está dentro do prazo. Acho que o nobre blogueiro nem se deu ao trabalho de checar a informação. Mas tanto faz. Existem blogueiros e “blogueiros”.