Preocupa com a eleição do marido, prefeita de Mata Roma deixa a população na lama

Por Luís Pablo Política
 

mata-roma2

Em Mata Roma, interior do Maranhão, a população vive de forma desumana. A situação do município é triste, principalmente para os moradores da Rua Maria Garreto, no conjunto do Pastor.

Um registro feito da rua mostra as condições da falta de compromisso que a prefeita Carmem Neto tem com a coisa pública.

Em algumas ruas do município, a população vive na lama, conforme mostra a imagem acima. É um verdadeiro caos, com as ruas tomadas por lama e intrafegáveis.

Os moradores já fizeram inúmeras reclamações para que uma medida em caráter de urgência seja tomada, mas a prefeita Carmem Neto não tem mostrado a menor preocupação em resolver o problema.

A prefeita de Mata Roma só tem se preocupado com a eleição do marido, ex-deputado Paulo Neto, que pretende voltar a se eleger deputado estadual.

Paulo Neto e a esposa Carmem Neto

Paulo Neto e a esposa Carmem Neto

6 comentários em “Preocupa com a eleição do marido, prefeita de Mata Roma deixa a população na lama”

  1. JUSTICEIRO

    Essa prefeita era para tar presa ha muito tempo o que a CGU achou aqui em MATA ROMA, foi uma roubalheira enorme nos cofres dessa pobre prefeitura e a PF onde esta para prender essa LADRONA.

  2. G. Garreto

    Essa mulher parece até que tá catando carangueijo no mangue.
    Infelizmente essa é a realidade do governo de Mata Roma. O grupo do Paulo Neto rouba tudo. Até a dignidade das pessoas. A cidade está abandonada cheia de lixo e afundada na corrupção. Enquanto isso a única preocupação da prefeita CARMEM NETO é desviar dinheiro para investir na candidatura de seu marido que está com a imagem desgastada com o escândalo do assassinato do prefeito de presidente vargas. Enquanto isso o povo está mergulhado na lama e no lixo.

  3. Jose Pedro

    Ola queria fazer uma denuncia gravissima,nao faço em Bacabal pq aqui os blogs so publicam pagando,o secretario de educaçao Waltersar Carneiro para evitar gastos com professores decidiu acabar com a disciplina de educaçao ambiental na cidade,isso e um absurdo sou professor e to revoltado essa disciplina e muito importante para nossos alunos ele nao pode deixar de dar conhecimento aos alunos principalmente sobre meio ambiente.ABSURDO POR FAVOR PUBLICA NAO O COMENTARIO MAIS UMA DENUNCIA

  4. Observador atento

    Sem querer defender lado A ou B, sou morador da rua citada e ela só esteve assim após a passagem de máquinas que fizeram o nivelamento para receber asfalto. Choveu e ficou assim por 2 dias, mas depois q secou, nivelaram de novo e a rua já está asfaltada. Seria bom que o blog fosse registrar as ruas calçadas na gestão de Carmem, principalmente no bairro do açude, que são referência em toda região, muito boas mesmo!

  5. Juremir

    Rapá!…..agora botei fé….

  6. José João Macedo

    Repito as palavras do Min.Marco Aurélio de Melo(STF),em páginas amarelas(VEJA):A CULPA É DA SOCIEDADE. Onde ele diz bem que a existência desses políticos corruptos é da sociedade que vota neles.Cada povo tem o representante que merece.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários