Preocupa com a eleição do marido, prefeita de Mata Roma deixa a população na lama
Em Mata Roma, interior do Maranhão, a população vive de forma desumana. A situação do município é triste, principalmente para os moradores da Rua Maria Garreto, no conjunto do Pastor.
Um registro feito da rua mostra as condições da falta de compromisso que a prefeita Carmem Neto tem com a coisa pública.
Em algumas ruas do município, a população vive na lama, conforme mostra a imagem acima. É um verdadeiro caos, com as ruas tomadas por lama e intrafegáveis.
Os moradores já fizeram inúmeras reclamações para que uma medida em caráter de urgência seja tomada, mas a prefeita Carmem Neto não tem mostrado a menor preocupação em resolver o problema.
A prefeita de Mata Roma só tem se preocupado com a eleição do marido, ex-deputado Paulo Neto, que pretende voltar a se eleger deputado estadual.
25/02/2014 às 12:43
Essa prefeita era para tar presa ha muito tempo o que a CGU achou aqui em MATA ROMA, foi uma roubalheira enorme nos cofres dessa pobre prefeitura e a PF onde esta para prender essa LADRONA.
25/02/2014 às 14:38
Essa mulher parece até que tá catando carangueijo no mangue.
Infelizmente essa é a realidade do governo de Mata Roma. O grupo do Paulo Neto rouba tudo. Até a dignidade das pessoas. A cidade está abandonada cheia de lixo e afundada na corrupção. Enquanto isso a única preocupação da prefeita CARMEM NETO é desviar dinheiro para investir na candidatura de seu marido que está com a imagem desgastada com o escândalo do assassinato do prefeito de presidente vargas. Enquanto isso o povo está mergulhado na lama e no lixo.
25/02/2014 às 14:46
Ola queria fazer uma denuncia gravissima,nao faço em Bacabal pq aqui os blogs so publicam pagando,o secretario de educaçao Waltersar Carneiro para evitar gastos com professores decidiu acabar com a disciplina de educaçao ambiental na cidade,isso e um absurdo sou professor e to revoltado essa disciplina e muito importante para nossos alunos ele nao pode deixar de dar conhecimento aos alunos principalmente sobre meio ambiente.ABSURDO POR FAVOR PUBLICA NAO O COMENTARIO MAIS UMA DENUNCIA
25/02/2014 às 15:09
Sem querer defender lado A ou B, sou morador da rua citada e ela só esteve assim após a passagem de máquinas que fizeram o nivelamento para receber asfalto. Choveu e ficou assim por 2 dias, mas depois q secou, nivelaram de novo e a rua já está asfaltada. Seria bom que o blog fosse registrar as ruas calçadas na gestão de Carmem, principalmente no bairro do açude, que são referência em toda região, muito boas mesmo!
25/02/2014 às 17:09
Rapá!…..agora botei fé….
25/02/2014 às 17:36
Repito as palavras do Min.Marco Aurélio de Melo(STF),em páginas amarelas(VEJA):A CULPA É DA SOCIEDADE. Onde ele diz bem que a existência desses políticos corruptos é da sociedade que vota neles.Cada povo tem o representante que merece.