Sarney chega em São Luís para definir se Roseana deve ou não deixar o governo
O senador José Sarney chegou ontem, dia 27, em São Luís, para tomar uma decisão junto com a filha. Ele vai analisar se há garantias de deixar o presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo, no comando do governo por 30 dias, para depois apoiar o nome do secretário Luis Fernando na eleição indireta.
O impasse em torno da possível eleição indireta vai depender diretamente do consenso no Poder Legislativo. Se Sarney sentir que não há confiança na base aliada, deverá então aconselhar a filha governadora a permanecer até o final no governo.
Fontes dos Leões garantiram ao blog que o ex-presidente do Senado só vai deixar a capital maranhense, quando o imbróglio tiver resolvido, porque nessas condições não tem como Roseana Sarney deixar o cargo. E isso é fato.
28/02/2014 às 08:26
Essa oligarquia tem que ser banida do Maranhão e do Brasil!!!!
Nao e’ possivel que esse Cancer politico um dia nao acaba.
28/02/2014 às 16:14
QUER DIZER ENTÃO QUE a governadora ROSEANA não tem opiniões,e se fora como o nobre blogueiro pensa,ROSEANA não passaria de um fantoche do papai SARNEY.
28/02/2014 às 23:20
Se Roseana sair é provável que não consiga se eleger para o senado e Arnaldo Melo se assumir não entrega o governo a Luis Fernando. No Amapá a coisa também esta feia, o grupo de Capiberibe esta muito forte.