Secretaria de Hildo Rocha faz convênio com prefeitura que não executa obra
O secretário Hildo Rocha precisa fiscalizar se os convênios que sua pasta destina, estão sendo executados com a devida finalidade.
Em Mata Roma, por exemplo, a prefeita Carmem Neto não executou a obra de pavimentação nas ruas do município.
A Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano destinou R$ 1.053.103,20 para a prefeitura realizar a obra no prazo de 180 dias.
O Blog do Luis Pablo apurou que nunca apareceu nenhuma máquina para iniciar o serviço de pavimentação nas ruas que deveriam ser afastadas.
Já se passaram quase dois meses e obra não começa, conforme mostra as imagens abaixo das ruas destruídas.
É preciso que o secretário Hildo Rocha cobre a prefeita Carmem Neto a execução da obra. Do contrário, ele será apontando como o responsável pela não execução do convênio.
Abaixo o Diário Oficial do dia 8 de janeiro:
12/02/2014 às 13:30
Luís Pablo o bloh MATA ROMA EM FOCO tinha publicado sua matéria. Esse blog é o mais lido da região. Mas eles tiraram a matéria do ar. Provavelmente devem ter sofrido ameaças por parte do grupo político que domina Mata Roma. Esse é o mesmo grupo que esteve envolvido no assassinato do prefeito Berrin de Presidente Vargas. Luís Pablo espero que você não se curve a ameaças pois o povo sofredor de Mata Roma está farto de ter sua boca calada diante da corrupção desse grupo político.
25/02/2014 às 23:02
[…] O serviço de pavimentação, que deveria ser iniciado desde o começo do ano em Mata Roma, só teve início após o blog cobrar mais empenho do secretário de Cidades, Hildo Rocha, em fiscalizar e cobrar a execução das obras que receberam convênios da sua pasta. Reveja aqui. […]