Arnaldo Melo escala seu “pau-para-toda-obra” para chantagear o governo
Essa é boa. O presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo (PMDB), pediu ao seu “pau-para-toda-obra”, o primeiro secretário da Mesa Diretora Rogério Cafeteira (PSC), que pressionasse o governo para garantir a indicação do nome à vaga ao Senado.
Numa espécie de chantagem, Cafeteira disse hoje, dia 11, que “não tem Edinho [Lobão], não tem Gastão [Vieira]. A vaga é da Assembleia. Ela [Roseana Sarney] nos deve isso. O que fizemos na eleição para o TCE foi atender a um pedido dela. A vaga era nossa e cedemos ao Washington Oliveira”.
A declaração de Rogério Cafeteira reflete na sua indignação sobre o resultado da eleição de conselheiro do TCE, em que ele tava ‘doidinho’ para fazer parte da Corte de Contas. Ainda magoado, ele serve como “faz-tudo” de Arnaldo.
O mais engraçado nisso tudo é que a Assembleia quer indicar o presidente da Assembleia para ser o candidato a senador com o apoio dos deputados. É muito desespero mesmo!
11/03/2014 às 13:30
Soube hoje pela manhã que o grupo governista rachou.
11/03/2014 às 15:08
Isto não se chama de desespero meu caro, isto é canalhice.
11/03/2014 às 16:46
Esse pau mandado,esquece que,foi eleito pelo grupo Sarney,pois sozinho não se elege nem à sindico de prédio.Quem elege o Senador é o povo e,não candidatos de esquemas.
11/03/2014 às 20:11
HAHAHA… esse aí vai ser o primeiro a não se eleger…. vai logo fazer um curso no sebrae meu filho, porque em 2015 estara desempregado…. vumbora roseana!!! acaba com esses traidores!!!