Salve-se quem puder! Centenas de militares entraram em greve
Se a sensação de insegurança já era grande, agora ficou maior ainda com a ausência de mais de 400 policiais militares nas ruas da capital maranhense.
A categoria decidiu entrar em greve ontem, dia 27, durante a Assembleia Geral na sede da Fetaema, no Centro.
Centenas de militares estão aquartelados no estacionamento da Câmara Municipal de São Luís. Eles reivindicam um reajuste de 18%, adicional de periculosidade, nova organização do escalonamento e condições de trabalho.
Como não tem sessão hoje no legislativo municipal, o presidente em exercício da Casa, vereador Astro de Ogum deverá se reunir com os militares para discutir sobre a ocupação deles na Câmara.
27/03/2014 às 10:01
Só não entendo porque eles estão reunidos na câmara municipal e não na frente do palácio, mas mesmo assim desejo a todos os militares força e resistência lutem e não desanimem, e lembrem-se esse é ano de eleição pensem bem antes de votar por que se não, não vale apena ter feito essa manifestação…GOVERNADORA chamem os excedentes…
27/03/2014 às 15:01
Essa greve foi anunciada ainda na eleição de 2012 para prefeito quando foi descoberta a milícia 36. No vídeo dar pra ouvir claramente o seguinte: isso é só o começo em 2014 o terror vai ser maior que o de Bim Laden. se vc ainda tem esse vídeo poste de novo. pois agora a milícia é a 65. O Coronel Zanoni Porto tem que agir firme para que a população não pague a conta. por quer esses comando de greve não deixa a mesma para o ano que vem. Por quer eles são do partido comunistas e estão usando toda a corporação para fazer politica e manchando com a HONRA de toda POLICIA MILITAR DO MARANHÃO.