Trânsito é bastante lento na Av. Jerônimo de Albuquerque

Por Luís Pablo Política
 

A manhã desta quarta-feira (26) começou com trânsito complicado em uma das principais avenidas de São Luís.

O fluxo de veículos é bastante lento na avenida Jerônimo de Albuquerque, no trecho próximo ao Elevado do Trabalhador.

O motivo: um acidente leve entre dois automóveis. Até o momento da atualização desta reportagem, não havia agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) no local.

(Com informações do Imirante)

4 comentários em “Trânsito é bastante lento na Av. Jerônimo de Albuquerque”

  1. Alberto Gomes

    É quase impossível os agentes chegarem rapidamente em uma área normalmente congestionada, imagine com acidente. Os condutores deveriam ser mais prudentes, porque no dia-a-dia eu vejo colisões bestas por simples falta de atenção e completa imperícia no trânsito, e não são poucos, a maior parte desses acidentes nem são noticiados.

  2. Denise

    Toda vez que tem batida por causa desse povo que não sabe dirigir, vejo sutilmente nos blogs no final a SMTT AINDAAAA não estava no local. Gente…Nesse horário de pico é complicado não é mesmo? Acho tão desnecessário isso…sempre querendo mesmo que sutilmente bater na prefeitura. Ninguém é tão leigo assim que não saque esses “golpes”

  3. Célia Maia

    Como vc falou, que o trânsito no local estava lento, deve ter sido por isso que agentes ainda não teriam chegado no local!!! Tenho quase que certeza que aqui em São Luís esses agentes ainda não trabalham tendo como suporte helicóptero!!!

  4. Barros

    Esses comentários dessas pessoas acima, sõa tão sem fundamento, não sabe o que falam e fica postando besteira. O problema de São Luis e a corrupção que é grande, esses politicos não querem e nem vão fazer nada pela cidade. Uma cidade como essa que cresceu absurdamente o numero de carros, não é possível que eles não veem que tem que se contruir varios viadutos e vias de acessos extras, não fiquem tapando o sol com a penereira e nem cubrindo o que vcs não sabem. Sejam cidadões dignos pra cobrar mais infra-estrutura para a cidade.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários