Aluísio Mendes vira assessor para se desincompatibilizar só em julho

Por Luís Pablo Política
 

Assessor Aluísio Mendes

Assessor Aluísio Mendes

O ex-secretário Aluísio Mendes não quer largar o osso. Mesmo depois de entregar o cargo de secretário de Segurança, ele ainda continua no governo, que lhe garantia uma ‘boquinha’.

Mendes agora é assessor especial do governo Roseana e pode se desincompatibilizar só em julho para disputar as eleições de outubro deste ano.

Diferentemente dos outros secretários que deixaram os cargos para concorrer nestas eleições, Aluísio Mendes arrumou um cargo “comum” no governo para poder explorar o prazo máximo de descompatibilização.

De secretário para assessor, Aluísio agora tem como chefe Anna Graziella Costa, que assumiu o comando da Casa Civil sem nem saber o nome dos prefeitos da grande Ilha. Uma lástima!

Abaixo a nomeação do assessor Aluísio Mendes:

Secretário Aluísio Mendes nomeação

2 comentários em “Aluísio Mendes vira assessor para se desincompatibilizar só em julho”

  1. ANDRE

    OK! Agora estás certo quanto a desincompatibilização. Agora, ser ou não ser candidato é outra coisa, principalmente pelo currículo que acumulou no período.

  2. Armando A Madeira

    Duas coisas: a) Saber nome de prefeito não faz de ninguém preparado para ser um bom Secretário de Estado. b) Essa nomeação só tem uma finalidade: que ele, nestes tres meses, tenha de “bater o ponto” la na PF, da qual e servidor.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários