Edinho Lobão perde apoio na Assembleia; deputado Fufuquinha vai apoiar Flávio Dino
O deputado André Fufuquinha não vai apoiar Edinho. Nem ele e nem o pai, ex-deputado Fufuca Dantas, que é uma das grandes lideranças da Região do Vale do Pindaré.
O Blog do Luis Pablo apurou e descobriu que a decisão de Fufuinha foi em razão do seu adversário, prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Atenir Ribeiro, ter recebido o apoio da família Lobão durante o período que ficou afastado da prefeitura por improbidade administrativa.
Foi Edinho que teria ajudado o prefeito a retornar ao cargo. Em troca, Atenir Ribeiro vai apoiar a candidatura de deputado federal do advogado Márcio Coutinho, que é o pré-candidato da família Lobão.
André Fufuquinha não vai se candidatar a reeleição do cargo de deputado estadual. Ele está na disputa para à Câmara Federal.
Por isso, o parlamentar vem disputando os apoios de lideranças da sua base eleitoral com Márcio Coutinho, que tem recebido todos os apoios da deputado federal Nice Lobão, que não vai mais ser candidata.
Em razão disso, Fufuquinha deverá apoiar o adversário de Edinho Lobão, o comunista e pré-candidato ao governo, Flávio Dino.
Abaixo o registro do prefeito Atenir Ribeiro cumprimentando Edinho Lobão, no Aeroporto Cunha Macho, em São Luís-MA.
26/04/2014 às 10:42
Eles deviam ficar com raiva também dos CUTRIM. Pois eles atuaram direto nesse processo. Um “sobrinho” da cutrinzada esperou do no gabinete do desembargador a decisão sair e o Atenir já estava em Pindare aguardando so ele mandar a decisão.
Esse escritório da cutrinzada funciona lá prédio novo que o Marcao da Franere construí.
Esses cutrins metem o dedo em tudo na justiça. Aff!!
26/04/2014 às 12:19
nada, nada……isso ai ´´e so uma questão de conversa e entendimento…..
26/04/2014 às 17:04
Na hora que a Governadora Roseana e o pai dela mostrar o dindin, ai vai gente babando pedir voto pra Edinho kkkkk.
28/04/2014 às 12:09
[…] Com isso, o pré-candidato ao Governo do Maranhão, Edinho Lobão, perde mais um apoio na Assembleia Legislativa do Maranhão. O primeiro foi o deputado estadual André Fufuquinha, que também não vai apoiar a candidatura do peemedebista. Reveja aqui. […]