Edinho Lobão perde mais um apoio na Assembleia; Vianey Bringel não vai apoiar
Além de deixarem a vida pública, a parlamentar e o ex-prefeito de Santa Inês decidiram que não vão apoiar ninguém nestas eleições de outubro deste.
Roberth Bringel, inclusive, já comunicou o seu posicionamento e o da sua mulher à governadora Roseana Sarney, na última quinta-feira, dia 24, no Palácio dos Leões. Reveja aqui.
Com isso, o pré-candidato ao Governo do Maranhão, Edinho Lobão, perde mais um apoio na Assembleia Legislativa do Maranhão. O primeiro foi o deputado estadual André Fufuquinha, que também não vai apoiar a candidatura do peemedebista. Reveja aqui.
Edinho perde o apoio de várias lideranças da Região do Vale do Pindaré, onde o grupo Bringel e o do ex-prefeito Fufuca Dantas – pai de Fufuquinha, são fortíssimos naqueles municípios.
28/04/2014 às 16:32
Otima atitude,e deveria ser seguida por 90% dos atuais Deputados Estaduais e Federais.Assim o eleitor menos esclarecido,teria outras opções.
29/04/2014 às 12:23
Isso é estratégia politica, para conseguir um bom apoio financeiro, pq já sabem que as eleições esse ano, só pra quem tem muito dinheiro pra gastar, se não tiver, não se elege.