Em primeira mão: Roseana Sarney anuncia que vai ficar no governo
A governadora do Maranhão, Roseana Sarney, acabou de anunciar que vai ficar no governo até o final do seu mandato.
O pronunciamento da governadora ocorreu no Palácio dos Leões, em entrevista coletiva à imprensa. Ela disse que vai entregar todas as grandes obras que estão em andamento.
Roseana vai reunir todo grupo de peso da base governista para tentar eleger seu sucessor, Luis Fernando Silva.
A decisão da governadora de ficar no governo muda o cenário político. O grupo de oposição liderado pelo comunista Flávio Dino apostava na saída de Roseana. O que acabou não acontecendo.
Com a permanência da governadora até o final do mandato, o conjunto do governo deverá marchar unidos para tentar eleger o candidato do grupo.
Abaixo o pronunciamento da governadora na íntegra:
“Como eu havia prometido a todos que iria falar nesta sexta-feira (4). Hoje estou aqui para comunicar a todos que eu vou ficar no governo. Vou ficar, por que eu quero terminar o que eu iniciei. Quero terminar minhas obras. Quero terminar as ações do governo. Quero cumprir o compromisso que fiz com o povo maranhense que me elegeu Governadora do Maranhão nesse último mandato. E sei que tem oito meses pela frente de muito trabalho, de muito empenho. E vou me empenhar para fazer o melhor governo da minha vida. E fazer com que o Maranhão continue crescendo. Por isso resolvi ficar no governo até o final”.
04/04/2014 às 16:09
Melhor mesmo que ela fique e seu pai não se candidatar np Amapá. Assim ficam fora da política de vez e não vão eleger Luis Fernando. Tchau Rosengana.
04/04/2014 às 17:23
Opa! O povo elegeu ela? Que eu saiba ela tomou o governo do Dr. Jackson Lago, é muita cara de pau! Bem o povo não elegeu mais tirar.
04/04/2014 às 19:24
Pronunciamento patetico, ela com os olhos cheios de agua uma tristeza só, mas foi a melhor decisao porque o grupo fez pesquisas e ela ta com um indice de reijeiçao q inviabilizaria a sua eleiçao a qualquer cargo. Ja vai tarde! GRAÇAS A DEUS
05/04/2014 às 10:01
Agora o Maranhão dispara, assume a liderança. Só não dá para entender porque isso vai acontecer nesses últimos meses de mandato, quando nada aconteceu nos intermináveis anos em que o estado só despencou nos indicadores de tudo enquanto se pode medir em termos de desenvolvimento.