Exclusivo: Ministério Público pede mandato do vereador Osmar Filho
A Ação Civil para decretação de perda de cargo eletivo foi do procurador regional eleitoral do Maranhão, Régis Richael Primo da Silva, que opinou pela cassação. Para ele, o vereador cometeu crime de infidelidade partidária.
Osmar Filho concorreu as eleições de 2012 pelo PMDB, que coligou com o DEM e formou a Coligação “Juntos Por São Luís 2”, elegendo para o cargo de vereador Helena Duailibe (PMDB), Sebastião Albuquerque (DEM) e Fábio Câmara (PMDB).
Na suplência do DEM-PMDB, Osmar ficou como primeiro suplente, Severino Sales – que também trocou de partido – em segundo e Kátia Lobão (PMDB) em terceiro.
Por essa razão, o PMDB reivindica a vaga de Osmar Filho para a suplente Kátia Lobão assumir o mandato na Câmara Municipal de São Luís.
O documento abaixo obtido pelo Blog do Luis Pablo, com exclusividade, ainda vai chegar nas mãos do vereador Osmar Filho, que deverá ser intimado esta semana pelo Tribunal Regional Eleitoral.
28/04/2014 às 21:05
“Agora que eu quero ver se couro de gente é pra queimar…”
Pai juiz.
29/04/2014 às 12:49
O que eu acho um absurdo é a pessoa receber quase 7 mil votos e ainda passar por isso !! Cade a democracia desse pais ? Ele foi eleito pelo pooovoooo !! #ficaosmarfilho !! A câmara precisa de representantes como você !!
29/04/2014 às 18:33
[…] ment […]
03/05/2014 às 15:05
Foi eleito pelo povo e o mandato é do verrador, , ninguém vota em partido o voto é do candidato eleito pelo povo