Sebastião Madeira viaja para Las Vegas para não declarar apoio a Edinho Lobão
Ainda revoltado com o que o grupo Sarney fez com o ex-secretário Luís Fernando Silva, o prefeito de Imperatriz decidiu tirar licença e viajou para Las Vegas desde o último sábado, dia 12.
Em seu lugar, assumiu o comando da prefeitura o vereador-presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, Hamilton Miranda de Andrade (PSD). O vice-prefeito Pastor Porto ficou impedido de assumir, em razão da sua pré-candidatura à deputado.
Madeira vai ficar um mês fora do Brasil e não participará do encontro político em Imperatriz, quando o suplente de senador e pré-candidato ao governo pelo PMDB, Edinho Lobão, chegar na capital maranhense depois do feriado da Semana Santa.
Lideranças da Região Tocantina aguardam Edinho para formalizar a aliança em apoio a sua pré-candidatura ao governo do Maranhão.
A ausência do prefeito Sebastião Madeira no encontro, será a primeira baixa que Lobão Filho terá em sua pré-campanha. E será daí para pior. Anotem!
14/04/2014 às 19:13
Meu caro. Tenho uma bomba. Fonte fidedigna. Está fechado o acordo. Madeira irpa apoiar a rapaziada do PSTU. Marcos Silva é a bola da vez. Pode apostar.
14/04/2014 às 19:28
rapaz, me admira o Madeira esta tao revoltado assim, se nem o próprio Luis Fernado esta…kkkkk…..sera que o Madeira não tem celular para ser localizado?…kkkkkk…..eita imaginação fértil essa sua.
14/04/2014 às 21:04
Rapaz tu ta enganado,o madeira tirar dinheiro do bolso,ve como o madeira lembra o tio patinhas,kkkkkkkk.
30/04/2014 às 09:52
[…] Blog do Luis Pablo apurou e já havia noticiado – reveja aqui, aqui e aqui – que os motivos que levaram o prefeito de Imperatriz não declarar apoio a […]
26/06/2014 às 05:37
Essa conversa de estar revoltado sobre traição contra Luis Fernandes é puro pretexto para correr rumo a Flavio Dino, o que mais queria fazer, acreditando que esse ganhando o governo vá protegê-lo dos processos. Luis Fernandes não foi traído coisa alguma, foi sim, buscado como corpo de teste, não emplacou, foi substituído. E oMadeira não se livrará das futuras retaliações.