Weverton Rocha deverá ser ‘bucha de canhão’ no chapão com o PSDB
A aliança firmada ontem, dia 15, entre o PCdoB e o PSDB, deixou o deputado federal Weverton Rocha (PDT) numa situação bastante difícil.
Rocha corre um grande risco de não se eleger para Câmara Federal. Ele deverá ser ‘bucha de canhão’ no chapão com o PCdoB-PSDB, que conta agora com mais dois fortes candidatos: o ex-prefeito João Castelo e o deputado federal Pinto da Itamaraty.
O pior que o pedetista não pode nem cogitar a possibilidade de romper com o pré-candidato ao governo do Maranhão pelo PCdoB, Flávio Dino.
Weverton Rocha sabe que vai matar o partido se romper e lançar ex-prefeito Hilton Gonçalo, como candidatura própria pelo PDT.
O deputado federal vai ter que engolir seco a decisão de Flávio Dino, em formar chapa majoritária com os tucanos. Do contrário, ninguém no PDT terá chances nas eleições de outubro deste ano.
16/04/2014 às 16:56
Onde foi que Flávio Dino disse que ia deixar a vaga de vice dele pros tucanos? Está louco? Hahahahahahahaha. Tem que ser muito sensacionalista mesmo pra escrever conteúdo falso. O cara nem molhou o bico direito e já tão inventando calúnias. Tu tem um ódio tão grande (que eu desconfio que seja inveja) que já foi logo escrevendo tudo isso dele. Te senta lá, cláudia.