Edinho Lobão faz Zé Heluy de ‘bobo da corte’
Todo mundo sabia, menos o ex-secretário de Trabalho, José Antônio Heluy, que a Direção Nacional do PT ia descartar a vice na chapa do pré-candidato peemedebista ao Governo do Maranhão, Edinho Lobão, para exigir a vaga da primeira suplência de senador no Estado.
Até o próprio Edinho sabia que o PT Nacional ia tomar essa decisão. Mesmo assim preferiu fazer Zé Heluy de ‘bobo da corte’, fazendo o petista acreditar que seria seu vice.
A direção nacional do PT comunicou hoje, dia 26, aos dirigentes da legenda no Maranhão que o partido não vai aceitar a indicação do candidato a vice-governador.
Zé Heluy foi escolhido para ser vice de Edinho Lobão no último sábado, dia 24, durante o Encontro Estadual de Definição de Candidaturas do PT. Ele foi o único inscrito na disputa da indicação de vice-governador, conseguindo aglutinar um bom número de apoios.
26/05/2014 às 20:22
Cara, vc ta deixando bem claro, q vc se vendeu para o Flávio Dino. Um comentário menos imparcial do q o outro, blog fraco!
26/05/2014 às 22:01
kkkkkkkkkk pablo eu tô rindo atoa ,essa cambada de deslumbrados já deviam ter aprendido com a historia que aderir ao projeto de Sarney tendo sido oposição em algum momento o resultado e esse, só pra citar algumas almas que estão vivas: CONCEIÇÃO ANDRADE, PEDRO CELESTINO, TADEU PALACIO, SE QUISER PODE JUNTAR ESSA TURMA QUE O ESPERTO MACAXEIRO LEVOU RECENTIMENTOS PRA OS BRAÇOS DA OLIGARQUI E BOTAR NO MESMO BARCO, TOMA BANDO DE OTÁRIOS.
27/05/2014 às 01:15
Comentário certeiro e sem meias palavras diante dos fatos hilários protagonizados pelo ex-quase futuro vice José Antonio Heluy. Poderia ter um qualificativo mais apropriado do que esse??? Uma autêntica comédia do gênero pastelão. Parabéns pela sua independencia e isenção!