Edinho Lobão não mostra força e governo quebra acordo com deputados

Por Luís Pablo Política
 

Pré-candidato Edinho Lobão continua sem força no governo

Pré-candidato Edinho Lobão continua sem força no governo

O Blog já disse aqui e volta a repetir: o pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PMDB, Edinho Lobão, não tem a menor força no Poder Executivo.

Ontem (22), por exemplo, foi mais uma prova disso. O peemedebista não conseguiu garantir com que o governo cumprisse o pagamento de R$ 4 milhões em emenda para cada deputado estadual. Edinho veio de Brasília para tentar intermediar o acordo, mas fracassou.

O Governo informou a quebra de compromisso com os deputados, durante a reunião no Palácio dos Leões com a secretária-Chefe da Casa Civil, Ana Graziella Costa, o secretário de Articulação Política, Márcio Coutinho, e os parlamentares da base governista.

Edinho Lobão, que também participou da reunião, foi chamada para conversar em particular com a governadora Roseana Sarney. Ele tentou convencer a chefe do Executivo, mas nada adiantou. Os deputados receberam a garantia de ser pago – sabe-se lá quando – apenas R$ 3 milhões de emenda cada.

Todos saíram revoltados e decepcionados tanto com a governadora quanto com o seu sucessor, que continua sem força nenhuma no governo.

3 comentários em “Edinho Lobão não mostra força e governo quebra acordo com deputados”

  1. Boiola

    Onde está o caráter do senador? O que ele fez, no lugar do pai? que prestígio ele tem ou teve, para que de Brasília ele pudesse promover o governo do estado? Nenhum, e imaginar que o governo poderia estar nas mãos dele. Jamais, agora é a vez de MARCOS SILVA.

  2. hum rum, ta bom....

    hehehehehehe….bem feito pra esse bando de deputados trairas…..fizeram do que fizeram com a governadora e ainda querem dinheiro…..é muita cara de pau dessa turma.

  3. Armando Pinto

    Podem anotar. Esse é mais um que vai desistir da candidatura, talvez fique mais alguns dias, para fazer algumas composições, mas nada de importante. O comunista será eleito no primeiro turno.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários