Em primeira mão: Arnaldo Melo reúne 20 deputados para ‘chantagear’ Roseana
Arnaldo fez uma reunião no início da tarde de hoje, dia 21, na sala da presidência, com 20 deputados da base governista.
A pauta foi sobre a exigência do pagamento de emendas no valor de R$ 4 milhões, que os deputados vem reclamando que o governo quer reduzir para R$ 2 milhões.
Com objetivo de ‘chantagear a governadora, o peemedebista decidiu colocar todas as pautas de requerimentos, que convocam os secretários de Estado, em discussão amanhã, dia 22, na Assembleia Legislativa.
Hoje, por exemplo, a oposição já colocou três requerimentos convocando os secretários Bernardo Bringel (Planejamento e Educação), Olga Simão (Cultura) e Anna Graziella Costa (Casa Civil).
Fontes do Blog do Luis Pablo informaram que o presidente da Assembleia levou um gelo ontem da governadora, quando a chamou para ir na sede do legislativo e ela não deu as caras.
Arnaldo Melo já mandou o recado que não vai mais marcar audiência nenhuma com Roseana e que só vai no Palácio dos Leões se for com os líderes dos blocos.
O jogo é bruto e só tem a prejudicar a pré-candidatura de Edinho Lobão, ao Governo do Maranhão.
22/05/2014 às 14:23
Arnaldo precisa entender que Roseana não quer conversa com ele a quem se refere, na intimidade, como “mala sem-alça” e “traíra”. Com relações assim tão azedas, já está ficando feio para a dignidade do presidente da Assembléia insistir com esse nhenhenhen de ser candidato indesejado do grupo Sarney ao senado…