Gil Cutrim decreta estado de emergência em São José de Ribamar

Por Luís Pablo Política
 

Em função dos estragos causados pelas fortes chuvas que continuam caindo na Grande Ilha, a Prefeitura de São José de Ribamar decretou estado de emergência no município por um período de 60 dias.

Prefeito Gil Cutrim

Prefeito Gil Cutrim

Desde o início do ano, as fortes chuvas vêm ocasionando sérios danos, principalmente no que diz respeito à infraestrutura, em bairros de diversas regiões de São José de Ribamar.

Já foram registrados inúmeros prejuízos, tais como desmoronamentos de trechos de avenidas, ruas, obras de drenagem e residências, situação que está dificultando e, em alguns casos, impedindo o trânsito de pedestres, veículos e do transporte coletivo.

Só para se ter uma idéia, os temporais que continuam atingindo o município destruíram quatro pontes que interligam bairros situados nas regiões do Miritiua, Parque Araçagi, Ubatuba e Rio São João, por exemplo.

O prefeito Gil Cutrim avaliou que, tendo em vista a situação caótica causada pelo fenômeno da natureza [chuvas], o município de Ribamar, hoje, encontra-se em situação precária.

“Iremos procurar o Governo do Estado e o Governo Federal no sentido de unir forças para que, juntos, possamos executar ações emergenciais direcionadas para as regiões atingidas”, garantiu o prefeito.

De acordo com ele, além de comprometer a infraestrutura dos bairros, as fortes chuvas estão atrasando o cronograma de várias obras de pavimentação que estão sendo executadas pela administração municipal.

Chuva destruiu trechos de pontes de bairros da cidade

Chuva destruiu trechos de pontes de bairros da cidade

Fortes chuvas destruíram várias vias do município

Fortes chuvas destruíram várias vias do município

2 comentários em “Gil Cutrim decreta estado de emergência em São José de Ribamar”

  1. Cleu costa

    ISSO É BANDIDO DA PIOR ESPÉCIE, QUE NEM O PAI DELE, ALTAMENTE CORRUPTO, SEMPRE PENSA NOS OBJETIVOS PESSOAIS, SABEMOS QUE ESTE PREFEITO TOMA ATIDE DESE PORTE PRA PODER CONTRATAR EMPRESAS SEM LICITAÇÃO, E ASSIM FAZER CONTRATOS COM PREÇOS EXORBITANTES

  2. Alonso Costa

    Já não bastava ordens de serviço assinadas e nunca iniciadas, agora ele vem com contratos sem licitação!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários