João Alberto não assume pasta no governo para não ficar inelegível
João Alberto teria deixado de assumir a pasta para ser o plano B do ex-presidente e senador José Sarney, que anda com o pé atrás com o pré-candidato da base governista, Edinho Lobão (PMDB).
É do conhecimento de Sarney que Edinho tem falado em conversas reservadas coisas do tipo: “a família [Sarney] não vai mandar no meu governo. Ninguém vai ter vez. O tempo deles governarem o Estado já passou e agora é minha vez. Nem Sarney, nem Ricardo e muito menos Roseana vai ter chances de dar qualquer palpite”.
Por isso, que o senador João Alberto que já estava confirmadíssimo para assumir a Secretaria de Projetos voltou atrás e usou a desculpa que decidiu ficar no Senado para integrar a CPI da Petrobras.
Pura balela.
Toda cúpula do governo sabe o que Sarney guarda debaixo das mangas. Anotem!
24/05/2014 às 00:43
tanto faz, a eleição já tá decidida, mas que eu gostaria que fosse verdade eu gostaria, quero me acabar de rir desse grupelho comandado pela Grande FAMIGLIA SARNAey, kkkkkkkkkk
25/05/2014 às 11:44
Ei. Pablo, vc se diz o mais polemico blogueiro do Ma e nao dar uma nota sequer sobre a manifestacao que aconteceu em Santa Ines na ultima sexta feira,23,.O povo foi as ruas exigir a saida do prefeito RIbamar ALves,psb.LEIA O JORNAL AGORA SANTAINES e consulte os blogs locais. ESSA LENGALENGA DE FAMILIASARNEY JA ESTAMANJADA