Prefeito e vice de Buriti tem mandatos cassados pelo TRE-MA

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Foguinho

O TRE-MA, Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão cassou na manhã de sexta-feira (30), o mandato do Prefeito da cidade de Buriti, Rafael Mesquita Brasil e de seu vice.

O segundo colocado, Naldo Batista já foi diplomado nesta manhã de sexta-feira no Cartório Eleitoral da cidade de Buriti. Neste momento a pressão é muito grande em cima do Presidente da Câmara Municipal, Laudelino Mendes, para empossar Naldo Batista ao cargo de Prefeito Municipal.

Em nota o Presidente da Câmara Municipal, Laudelino informa que realizará a posse de Naldo Batista ao cargo de prefeito somente no domingo, 1º de junho, data limite das 48hs concedida pelo o juiz.

A posse acontecerá domingo (01/06) às 9h no plenário da Casa Legislativa da cidade de Buriti-MA.

Rafael Mesquita Brasil teve o mandato cassado por corrupção e abuso de poder econômico durante as eleições municipais de 2012, de acordo com o processo de nº 253.2013.610.0025 – AIME.

Veja abaixo a sentença.

image

2 comentários em “Prefeito e vice de Buriti tem mandatos cassados pelo TRE-MA”

  1. camila

    BOA NOITE , QUERO PARABENIZAR O PARTIDO DO PEN 51 QUE HJ FEZ UM BELISSIMO TRABALHO COM O NOSSO CANDIDATO A GOVERNO LOBÃO FILHO QUE ARRAROU NO SEU DISCURSO MUITO LINDO MESMO SUAS PALAVRAR , NA POSTURA DE UM VERDADEIRO CIDADAO E CANDITADO A GOVERNO QUE EM MOMENTO ALGUM FEZ OFENSAS A OPOSIÇÃO , ELE SIM SE DEUS QUIZER ELE JA ESTA ELEITO, E KERO PARABENIZAR TB A TODO OS CANDATOS A DEPULTADOS Q ESTAO ACOMPANHANDO ELE E EM ESPECIAL AO JOTA INTO E O PASTOR BELL Q ARRAZOU E JA TA ELEITO … VAOS Q VAMOS LOBAO FILHO ESTAMOS C VC ..AKI A GALERA DO TURU, SOL E MAR, DIVINEIA E VILA LUIZÃO

  2. neto

    SERÁ QUE O TRE ESTÁ COM OLHOS FECHADOS PARA O PROCESSO QUE CONTEM ATÉ MAIS CRIMES QUE O DO TAL PREFEITO CASSADO, TRATA-SE DE TEREZA MURAD, CRIME APÓS CRIME, UM ABSURDO DE PODER POLÍTICO E ECONÔMICO, E O MPE E TRE ESTÃO FINGINDO NÃO ESTAREM VENDO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários