Aliado de Edinho Lobão faz Governo Roseana de cabide de emprego
É como o titular deste blog já disse. O pré-candidato peemedebista ao Governo do Maranhão, Edinho Lobão, não é exemplo de moralidade. Alias, sua candidatura é imoral para população maranhense.
O péssimo exemplo vem dentro de casa, onde pessoas que fazem parte do seu circulo de amizade demonstram o que fazem com a coisa pública.
O advogado Márcio Coutinho é um desses exemplos. Frequentador da Casa dos Lobão e secretário de Estado por imposição de Edinho, Coutinho tem feito do Governo Roseana um verdadeiro cabide de emprego, desde quando assumiu a pasta de Articulação Política.
Márcio Coutinho foi denunciado em duas postagens do Blog Atual7 (veja aqui e aqui), por empregar parentes da sua esposa, Bárbara Coutinho, na Secretaria de Estado.
Bianca Lucena Fernandes (irmão da mulher de Coutinho) e Alexandre Lucena Guedes Aguiar (primo da mulher de Coutinho) estão empregados no Governo do Roseana. E o que é pior: recebendo sem trabalhar.
É esse o exemplo que Edinho Lobão tem a mostra para o Maranhão? É essa a “mudança” que o peemedebista pretende fazer no Estado?
O povo não merece!
18/06/2014 às 17:42
tenha vergonha na sua cara e vá procurar outra profissão, seu jornalista de MERDA. você e sua família são uma quadrilha que precisam ser extintas do mundo, voces são um bando de vagabundo que falam da familia dos outros… vc merece uma BALA.
18/06/2014 às 20:20
Esse é top de desviar e empregar familia….. e ele ainda fez umas trocas de emprego com outras secretarias… abre o olho MP kkkkkkkkkk ta ferrado
19/06/2014 às 12:32
Pelo que eu pude entender edinho não tem nada haver com isso pois ele não é governador e apenas candidato. E outra ele é o candidato da inovação não da mudança como outros candidatos pregaram e ainda pregam isso!
#juventudeguerreira
19/06/2014 às 21:12
Rapaz esse Júnior é doido em, calma moço, essas coisas sao assim mesmo, isso é coisa de pessoa publica, agora cabe ao Márcio provar ao contrario que é o difícil em, por que isso aí é a pura verdade kkkkkkkkkkk