Bomba! Primo de Edivaldo Holanda Jr. fatura milhões com empresas funcionando no mesmo endereço
Já virou caso de Polícia Federal a administração de Edivaldo Holanda Júnior. O Blog do Luis Pablo investigou e descobriu que a empresa do primo do prefeito vem faturando milhões na Prefeitura de São Luís de forma ilegal.
A sede da empresa Clasi Segurança, de propriedade de Ricardo – primo de Holandinha, em sociedade com Felix – dono da “famosa” Masv, mantém endereço fixo com outra empresa.
Consta no site da Receita Federal que a Clasi Comércio e Serviços tem sede na Rua Virgilio Domingues, número 628 quadra 24, no bairro do São Francisco, onde também funciona a empresa de segurança armada.Na imagem abaixo, observa-se também que o CEP (65.076-340) das duas empresas é o mesmo. Tanto a Clasi Segurança quanto a Clasi Comércio funcionam no mesmo lugar.
A Polícia Federal, responsável pela liberação da documentação para o funcionamento de uma empresa de segurança armada, jamais admitiria que duas empresas funcionem no mesmo lugar. Todos sabem a rigorosa exigência e burocracia que é para atender os requisitos da PF.
No Portal da transparência da Prefeitura de São Luís mostra os exorbitantes faturamentos que as duas empresas lucram dos cofres públicos.
Desde quando Edivaldo Holanda Júnior assumiu a prefeitura, que a Clasi vem recebendo cifras milionárias do município.
O Blog apurou que a empresa foi comprada por Ricardo e Félix com o único objetivo de faturar alto na prefeitura do primo.
As provas abaixo mostram que não há mais dúvidas sobre o ‘esquemão’ que vem favorecendo empresários com recursos públicos da Prefeitura de São Luís.
Alô, Ministério Público!
Clasi Segurança
Clasi Comércio e Serviços
Portal da Transparência:
09/06/2014 às 15:11
KKKKKK, NEM CONHECO DONO NEM SOCIO, MAIS O QUE QUE TEM HAVER, QUER DIZER QUE EM UM PREDIO NÃO PODE FUNCIONAR DUAS EMPRESAS. O SABIDÃO, A MAIORIA DAS EMPRESAS DE SEGURANÇA TAMBÉM ATUA NA AREA DE LIMPEZA… TA PEDINDO QUANTO KKKKKK.
O MANIAAAAA, ESSA AI NÃO VAI COLAR VC VAI FICAR QUE NEM A DO SUP. MATHEUS SO QUERENDO…KKKKKKKKK
09/06/2014 às 15:47
Até onde eu sei, não há problema algum em duas empresas funcionarem no mesmo lugar, basta que provem ,quando solicitado, que o espaço fisico ocupado esteja amparado por algum tipo de contrato.
Não existe nenhum impedimento à nível federal, estadual e municipal para o funcionamento de dois estabelecimentos no mesmo endereço.
Na verdade tinha que existir uma lei que coibisse sensacionalismo barato em altas doses no mesmo endereço eletrocnico….
09/06/2014 às 17:14
A prefeitura de São Luis é mesmo uma mãe para alguns… tipo um tal que tem um cargo comissionado no IMPU… esse moço tem privilégios que parece nem mesmo o Secretário do órgão tem, pois possui um carro, não adesivado e pago pela prefeitura a sua disposição 24 horas por dia… dizem as más línguas que o tal já havia acabado com um carro da prefeitura em batida misteriosa num final de semana (Estranho!)… Além de já ter sido avistado nas mediações em mesas de bares com o veículo… Eita Edivaldo! Acorda e te livra desse povo que só quer mamar nas tetas da prefeitura…
09/06/2014 às 19:24
pelo que eu saiba nao é proibido 2 empresas funcionarem no mesmo local
09/06/2014 às 19:55
Isso não é nada, Luis Pablo, perto do que esse tal de Felix fatura com a empresa Gestor Consultores na SEJAP. Muita gente graúda nesse esquema dos terceirizados. Abre o olho, Roseana…
09/06/2014 às 21:26
E na SMTT tudo orquestrado por Canindé Barros e Tatiana Gadelha. Uhhhh prefeito está tudo saindo pelo ralo.
09/06/2014 às 23:19
ESSA EMPRESA, A CLASI, EM QUEM ABASTECE TODA A FAMILA HOLANDA. A PF TEM QUE INVESTIGAR, É SÓ COMEÇAR A INVESTIGAÇÃO POR UMA FUNCIONÁRIA DA CONFIANÇA DO PREFEITO QUE É A CAROL HOLANDA. ESSE ASSUNTO É MUITO SÉRIO. O DESVIO DE VERBA PÚBLICA POR ESSA EMPRESA SE DAR EM VÁRIAS SECRETARIAS. NA SAÚDE DEITA E ROLA, COM DIREITO A TER FUNCIONÁRIA PARA DEFENDER SEUS INTERSSES.
09/06/2014 às 23:24
A CLASI É A EMPRESA OFICIAL DA FAMIGLIA HOLANDA. É MUITO DINHEIRO ENVOLVIDO NO ESQUEMA CRIMINOSO. TUDO FEITO DA FORMA MAIS LOUCA. LA TUDO PODE. LICITAÇÕES ABSURDAS. ISSO TEM QUE SER INVESTIGADO.
09/06/2014 às 23:26
ESSA EMPRESA JÁ RECEBEU MILHÕES DA ÉPOCA DO CASTELO. O PAI DO PREFEITO MANDOU PAGAR. TUDO COMBINADO, É CLARO.
09/06/2014 às 23:58
Essa empresa Clasi com a conivência do prefeitinho ,substitui 90% dos postos que a Guarda Municipal fazia segurança preventiva como os terminais,prefeitura, secretarias e procuradoria ,ocorrendo assim uma despesa a mais para os cofres público do município.E não podemos esquecer que o 36 colocou um consultor dessa referida empresa para comandar “acabar” com a Guarda Municipal.