Flávio Dino é denunciado por propaganda eleitoral antecipada
Dino é acusado de realizar propaganda eleitoral antes do prazo do dia 7 de julho, estabelecido pela Lei nº 9.504/97.
Para o Ministério Público Eleitoral, o comunista Dino fez propaganda eleitoral antecipada ao pedir votos em palestra realizada no dia 29 de maio. O fato ocorreu durante o evento denominado “Diálogos Jurídicos: Flávio Dino e Alexandre de Moraes debatem ‘Constituição e o Estado Republicano’”, realizado no Hotel Rio Poty, em São Luís.
Após a palestra ministrada por Alexandre de Moraes, ao fazer uso da palavra para encerrar o evento, Flávio Dino disse que “na impossibilidade de votar nele (palestrante Alexandre de Moraes) espero que votem nesse humilde servo do Senhor que aqui está”.
Em sua representação, o procurador Juraci Guimarães diz que a realização de seminário interno não pode ser desvirtuada para promover a campanha de pré-candidato, o que deve ser reprimido pelo Ministério Público Eleitoral e pela Justiça Eleitoral.
25/06/2014 às 16:15
Esperneou tanto que conseguiu uma babinha né gordinho? Tal pai, tal filho…
26/06/2014 às 09:40
Ainda não vi nenhuma proposta desse candidato.
Não fala em fazer nada, só fala em mudança mesma coisa do candidato dele em São Luis Holandinha.
e o povo besta ainda esta acreditando.
rapz se esse pessoal ai assumir o governo voçês irão ver o desmantelo.
Flavio dino (esse não dá nem bom dia para ninguém, prepotente e arrogante), roberto rocha (outro mala), zé reinaldo (preso pela pf)…estão com uma sede nos cofres públicos.
Cuidado com seu voto.
26/06/2014 às 11:09
Ainda não vi nenhuma proposta deste candidato.
Não fala se vai fazer nada, só fala em mudança a mesma coisa do Sr. Ribamar Alves prefeito de Santa Inês, que esta apoiando ele.
26/06/2014 às 13:31
A Amanda e o Luciano são as mesma pessoa, olhem os comentários!