“Flávio Dino é trocar seis por meia dúzia”, diz candidata a vice-presidente do país

Por Luís Pablo Política
 

Cláudia Durans

Cláudia Durans

Em entrevista na cidade de Teresina, no Piauí, a candidata a vice-presidente da República pelo PSTU, Cláudia Durans, disparou críticas ao pré-candidato comunista ao Governo do Maranhão, Flávio Dino.

A candidata a vice disse que “Flávio Dino não representa a mudança para o Maranhão, é trocar de seis por meia dúzia”.

Para ela, “Flávio tem compromisso com o agronegócio, o PCdoB tem como vice um filiado do PSDB, concretamente nós não acreditamos que esse tipo de aliança faça com que a situação do povo do Estado vá mudar as condições de vida do nosso povo”.

Cláudia Durans é vice-candidata na chapa do candidato a presidente Zé Maria e foi filiado no PT do Maranhão, quando era professora da UFMA junto com o “colega-professor” Flávio Dino.

4 comentários em ““Flávio Dino é trocar seis por meia dúzia”, diz candidata a vice-presidente do país”

  1. Carlos

    Bom é eleger o PSTU e implantar o pânico neste país.

  2. Adailton

    O Mal desse pessoal é que só sabem criticar mas não dão uma solução, não venha essa senhora me dizer que os problemas do país podem ser resolvido se ela e o transloucado do Zé Maria se elegerem.

  3. maria

    Essa nao ganha nen pra porteiro

  4. Maranhense Porrêta

    É isso aí Cláudia, elege o Edinho 30, que ele se tornará o Edinho 70, pois antes ele só levava 30%, mas se acaso acontecer dessa praga se eleger, ele vai EMBOLSAR é os 70% de todos os recursos do Maranhão, ai sim o povo Maranhense tá FUDIDO mesmo… ainda bem que você não FEDE nem CHEIRA, tá igual a esse seu candidato.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários