Comunistas são culpados pelo caos na Educação e Infraestrutura de São Luís
A indicação do professor Geraldo Castro para Secretaria Municipal de Educação e de Antonio Araújo para pasta de Infraestrutura, foi imposição de Flávio ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior.
A capital maranhense vive um inferno astral, com professores da Rede Municipal de Ensino com dois meses em greve e sem previsão de encerramento.
Os educadores reivindicando reajuste salarial e uma série de outros benefícios, que até o momento não foram atendidos pela Prefeitura. Com isso, centenas de alunos ficam seus aulas, com mais de 85% dos professores sem retornarem ás salas.
Diante da crise, o secretário-comunista de Educação não move uma palha para solucionar o problema. Pelo contrário, prefere agir como faz o juiz Flávio Dino, ingressando na Justiça para obrigar os educadores a retornarem as salas, se não terão o ponto cortado, sob pena de responder por desobediência a decisão judicial.
Assim como na Educação, a Infraestrutura da cidade a situação é muito pior. São Luís virou uma catástrofe, com as ruas e avenidas proliferando buracos.O atual secretário-comunista Antonio Araújo nada tem feito para solucionar esse grave problema, que a população tem reclamado constantemente.
Será lamentável se a população que acreditou no sentimento de mudança em 2012, repetir o mesmo erro nas eleições de outubro deste ano.
É preciso refletir e analisar com bastante atenção o seu candidato, para não passar 4 anos se lamentando pelo erro cometido.
24/07/2014 às 09:55
Cara tem obra na cidade inteira. Ontem mesmo o prefeito estava aqui no Jambeiro. Estao construindo um canal e talz. Obras de drenagem como nunca se viu. Vamos dar a César o que é de Cesár.
24/07/2014 às 10:02
E as culpas de Roseana? Ninguem cita? E as crianças mortas em Bacuri por falta de transporte escolar???? E a menina Ana Clara que foi carbonizada pela falta de segurança publica? E os hospitais do interior que nao existem e superlotam as unidades de saude do municipio gerando o caos? Vamos colocar os pingos nos IS.
24/07/2014 às 10:10
A oligarquia Sarney faz o Maranhao de gato e sapato e ninguem fala nada, Dai a prefeitura que tem trabalhos muito mais evidentes do que Roseana é cravada de criticas? Por favor! Roseana quer é que a cidade pegue fogo! Ela nao vai mover uma palha! Esse é o plano dela pra promover o Edinho 30. Só gente ausente do universo politico para nao perceber esse jogo
24/07/2014 às 12:08
E no maranhão de quem é a culpa. De Flavio Dino depois de se eleger????
24/07/2014 às 12:41
Engraçado. sarneysada aí por 50 anos desgraçadno com a vida de todo mundo, acabando com o deplorável estado do maranhão, e naõ paarece ninguém. NIGUÉM MESMO QTE A CORAGEM DE FALAR SOBRE OS ESQUEMAS e a sucateação do estado do Maranhão. Fala deles..luta, manifesta contra… quero ver.
24/07/2014 às 15:24
O mais ridículo disso tudo acima, é constatar o tamanho da cara de pau desse blogueiro. Um cara desses vem dizer q só agora São Luís está uma catástrofe? Tá bom de vc criar vergonha na cara e falar a verdade isso sim.
24/07/2014 às 15:26
e o que falar daquele outro partido que está comandando essa greve do professores? Parece Destoar de Tudo essa greve, não? um reajuste bom desde o ano passado mas mesmo assim professores estão de braços cruzados prejudicando os alunos…e na hora comunista leva a culpa? he hein!
24/07/2014 às 16:08
Vc falou tudo
Dois fracos!!!!!
Nao sabem operar a coisa
24/07/2014 às 20:17
Tem gente ainda pior e menos operante ainda nessa prefeitura, gente que não conhece nada do que faz e ainda está secretario. Também com um chefe desse aí, qualquer preguiçoso vira trabalhador, nunca vi alguém mais medroso e gélido na frente das câmeras e do povo do que esse prefeito. Acorda São Luís,
25/07/2014 às 11:44
Acho que responsabilizar os secretarios com ênfase deles serem do PCdoB tem uma grande conotação política. Sem falar que a área de infraestrutura é o calcanhar de aquiles de qualquer administração, mas de forma contínua os bairros da cidade vem sendo recuperados. Já a educação, enfrenta uma greve que deve ser resolvida logo, pois não é de interesse de ninguém que as aulas continuem paralisadas.
25/07/2014 às 12:44
No meu ponto de vista vc esta super equívocado, pois a educação do municipal melhorou bastante depois que o professor Geraldo entrou na pasta, essa greve desses professores não passa de intrigas internas e interesses pessoais do sindicato. São Luís enfrentam problemas na sua infraestrutura, mas eu tenho visto que a prefeitura vem tentando constantemente propiciar o melhor para nossa cidade. O problema que nós queremos que se resolva tudo de uma vez.