Cúpula do PMDB manda relação do ‘chapão’ sem o nome de Soliney Filho
Na relação do ‘chapão’ encaminhada ao Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, não foi o nome de Soliney Filho, candidato a deputado estadual e filho do prefeito de Coelho Neto.
A briga é de gente grande, com Carlos Filho recebendo o apoio de toda cúpula peemedebista junto com a força dos Leões. A governadora Roseana Sarney anda revoltada com o prefeito Soliney Silva e já começou a dar o troco.
Confusão
Carlos Filho teve seu registro barrado pela Direção Nacional do PRTB, por conta de um resolução em que o partido exige que os deputados estaduais sejam candidatos a deputado federal.
A decisão da nacional do PRTB foi depois de uma grande confusão entre Carlos Filho e Soliney Silva, na casa do senador José Sarney, no bairro do Calhau, em São Luís.
Os dois quase vão aos tapas, se não fosse a intervenção do empresário Fernando Sarney, que praticamente expulsou o deputado e o prefeito da casa.
Justiça
Tanto Carlos Filho como Soliney Filho vão recorrer à Justiça Eleitoral para garantirem sua candidatura a deputado estadual.
07/07/2014 às 20:06
Soliney Filho é candidato, pois na ata do PRTB, agora do carlos filho só conta como uma vaga de federal, e não adianta ele querer dar entrada individual, pois na ata não consta o nome dele.
09/07/2014 às 23:27
“Eu estou revoltada” – bradou madame Roseana, inquilina-mór do Palácio dos Leões, quando soube do que aconteceu com o ex-genro mas ainda muy querido amigo…as labaredas de fôgo voaram para cima de Soliney que a esta altura deve se preocupar com a famosa dupla de área que atua no TRE…saaaaaaaaaaiiii….!!!!