Denunciada por usar carro alugado da Assembleia, mulher de Arnaldo Melo será candidata a deputada estadual

Por Luís Pablo Política
 
Valderês Melo e Arnaldo Melo

Valderês Melo e Arnaldo Melo

A presidente do Grupo de Esposas de Deputados do Estado do Maranhão – Gedema, Valderês Melo, mulher do presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo (PMDB), será candidata a deputada estadual nestas eleições.

A decisão de Arnaldo em colocar a mulher para ser candidata, foi depois de aceitar ser vice na chapa de Edinho Lobão, ao Governo do Maranhão.

A principio, o presidente da Assembleia tentou lançar a filha, Dra. Nina Melo, mas por causa de alguns problemas de filiação acabou desistindo.

Valderês Melo é aquela que foi denunciada pelo SINDSALEM/MA – Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, por usar carro alugado pela Casa Legislativa. Ela utilizava o veículo para coisas pessoais, como ir ao shopping, por exemplo.

Na época, este blog denunciou o contrato que a Assembleia Legislativa fez com a locadora São Luís Ltda, ao valor de R$ 2.318.400,00. Reveja aqui.

IMG-20130906-WA0002-e1378677437836

5 comentários em “Denunciada por usar carro alugado da Assembleia, mulher de Arnaldo Melo será candidata a deputada estadual”

  1. Jorge

    O Arnaldo Melo tá tão confiante em sua vitória como vice de Edinho30 que botou a mulher como candidata para não perder um lugarzinho na Assembleia.

  2. Ronaldo

    Ele vai botar a tua mulher Jorge, como candidata, né melhor?

  3. Marcos Freitas

    Rapaz tu e muito debochadozinho,liberdade de expressão e uma coisa ser debochado e jabazeiro vagabundo e outra coisa…ex decio sa

  4. Dias

    Deixa o casal quieto, coisa ruim é entrar na intimidade das pessoas, o cara vai se dá de bem a mulher dele vai ser eleita e tu ai ralando escrevendo besteira e depois sendo criticados por seus colegas, acorda rapaz !! Arnaldo tem tutu com o Lobo, vixe acabou tempo ruim

  5. Junior Franco

    Esse luis pablo fala muito…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários