Menino de 11 anos desaparece na Praia de Tajaçuaba em São Luís

Por Luís Pablo Política
 

G1MA

flora-dolores

O menino Lucas Kauã Carneiro, de 11 anos, desapareceu no mar na tarde dessa sexta-feira (11), durante o passeio de uma igreja na Praia de Tajaçuaba, na zona rural de São Luís, região conhecida por atrair visitantes por causa da bela vista natural. Neste sábado (12), pescadores e equipe do Corpo de Bombeiros continuam as buscas pela criança, iniciadas desde o momento do desaparecimento.

De acordo com informações de testemunhas, o menino estava acompanhado de mais duas crianças, identificadas apenas como David e Samuel, quando mergulhou no mar e não foi mais visto.

A mãe da criança, Lúcia Cristina Carneiro, 48, acompanhou as buscas que estavam sendo feitas em toda a extensão da praia. O filho, que morava com a tia, Maria Vitória, 64, estava de férias escolares e foi ao passeio acompanhando um casal e seus dois filhos. O pai Oziel Gomes contou que deixou as três crianças sozinhas na praia por um momento para ir ao encontro do restante do grupo religioso, que estava em um bar. Ao retornar, foi informado do desaparecimento do menino.

O Corpo de Bombeiros e pescadores passaram a tarde fazendo buscas pelo igarapé com o objetivo de encontrar a vítima. Segundo o tenente Martins, que coordena os trabalhos, quatro bombeiros trabalham nas buscas e contam com o apoio da comunidade local. Foram realizadas varreduras pelo mangue com a utilização uma rede, além de mergulhos em pontos estratégicos. Até o momento, não há pistas do paradeiro do menino.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários